Home Futebol Abel não cumprimenta Luis Castro após derrota do Palmeiras e torcedores reagem: “Arrogante”

Abel não cumprimenta Luis Castro após derrota do Palmeiras e torcedores reagem: “Arrogante”

Treinador do Verdão elogiou o compatriota, mas término do jogo não contou com tradicional cumprimento

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Valorizados por seus respectivos trabalhos em Palmeiras e Botafogo, Abel Ferreira e Luis Castro protagonizaram um duelo particular no Allianz Parque. Apesar de ser visitante, o comandante do Glorioso não quis saber apenas de se defender, algo que foi crucial para o resultado do jogo. Sem perdoar, Tiquinho Soares, em grande fase, anotou o único gol do jogo pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes da bola rolar, Abel e Luis Castro trocaram elogios. Sendo assim, ambos deixaram claro o respeito mútuo, mas o comportamento do técnico do Palmeiras, após o revés em casa, não refletiu o discurso inicial em entrevista ao Premiere.

“O Abel sabe do respeito que tenho por ele, mas dentro de campo eu não gosto dele e ele não gosta da minha pessoa. É normal, queremos vencer. Mas fora de campo nos respeitamos muito.”, disse Luis Castro..

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fora do campo temos um respeito mútuo, pensamos sempre no que é melhor para o futebol.”, afirmou Abel.

Encaminhando-se para o túnel que dá acesso aos vestiários, Abel Ferreira não quis cumprimentar Luis Castro. Dessa forma, o técnico do Botafogo até se encaminhou para a área do compatriota, algo que foi em vão, já que o atual campeão nacional desceu com pressa.

https://twitter.com/futebol_info/status/1673076902003634177

Neste cenário, Abel Ferreira não escapou de ser detonado pela conduta depois do confronto. Isso porque o comportamento foi visto com um desrespeito ao colega de profissão, que se mostrou disposto a ser cordial e deixar a rivalidade apenas dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE
Better Collective