A decisão da Champions League pode ter sido a última partida de Romelu Lukaku com a camisa da Inter de Milão. O craque estava emprestado para a equipe italiana até o final da temporada e agora terá que retornar para Londres, onde ainda tem contrato com os Blues.
No entanto, a situação do atacante ainda não está definida e há muitas possibilidades em aberto. A Inter de Milão já manifestou o interesse em contratá-lo de forma definitiva. Ao mesmo tempo, times da Arábia Saudita entraram em contato com o clube e demonstraram a intenção que leva-lo para o Oriente Médio.
Em entrevista exclusiva para o jornalista Fabrizio Romano, o advogado de Lukaku, Sebastien Ledure, falou um pouco sobre algumas das situações que rondam o belga após o término de seu empréstimo para a Inter de Milão.
Ele garantiu que não há qualquer contato acontecendo com o Milan, desmentido um boato que havia surgido nos últimos dias. Em seguida, garantiu que, independente do time, Lukaku não sairá da Europa nesse momento, descartando dessa forma qualquer possibilidade de ir para a Arábia Saudita.
Quanto à situação com o Chelsea, ele afirmou que o clube inglês está aberto à venda, mas que os interessados terão que enviar uma proposta convincente para que os Blues liberem o belga que custou uma verdadeira fortuna há alguns anos.
Lukaku ainda está na mira da Inter de Milão, que tenta convencer o Chelsea
Há cerca de uma semana, o jornalista Fabrizio Romano informou em suas redes sociais que o time italiano tinha conversado com os Blues quanto à possibilidade de um novo empréstimo do belga. No entanto, essa possibilidade foi recusada pelo time de Todd Boehly, que descartou qualquer tipo de negociações nesse sentido.
Já nessa semana, ele esteve na mira dos clubes da Arábia Saudita, porém, descartou qualquer negociações, mesmo com a insistência do Chelsea à favor do negócio.

