Home Futebol Ana Thaís elege o time que se destacou na 10ª rodada no Brasileirão: “Vem evoluindo”

Ana Thaís elege o time que se destacou na 10ª rodada no Brasileirão: “Vem evoluindo”

Jornalista do Grupo Globo enalteceu pontos positivos e projetou uma sequência de temporada mais regular para rubro-negro

Por Cido Vieira em 13/06/2023 15:07 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

A 10ª rodada do Brasileirão foi um dos assuntos em pauta no programa “Seleção SporTV” nesta terça-feira (13). Ao opinar sobre o protagonista do último final de semana, a comentarista Ana Thaís Matos destacou como o Flamengo tem evoluído de produção nestes dois primeiros meses de trabalhos sob o comando de Jorge Sampaoli.

Na visão dela, além da evolução dentro das quatro linhas, o Flamengo tem gerido muito bem alguns assuntos extracampo em termos de saídas de jogadores e trocas peças titulares no plantel, cenário este que o credencia a brigar por títulos, depois de um primeiro semestre amargo.

“Eu fico com o Flamengo. Porque é um time que vem crescendo. O Sampaoli vem conseguindo mostrar a evolução no trabalho dele. A volta do Bruno Henrique, que é muito importante para o time”, destacou Ana Thaís, pontuando também sobre o processo de movimentação no plantel da equipe.

“O Flamengo está passando por uma reestruturação de elenco sem alardes, e essa tem sido a lição do clube no ano. Sem listas de dispensas, sem o desespero, como houve no primeiro semestre quando perdeu aquela lista de competições. Nessa rodada, foi o time que firmou o pé na temporada, e agora acho que o torcedor pode olhar positivamente”, complementou a jornalista da Globo.

ANA THAÍS RECHAÇA JESUS NA SELEÇÃO

Em posts nas redes sociais, a comentarista Ana Thaís criticou a CBF pela demora na escolha de um novo comandante para o próximo ciclo de Copa do Mundo, e vem mostrando ser contrária à possibilidade de Jorge Jesus ser o substituto de Tite. O treinador, que deixou o Fenerbahce no final de semana, está apalavrado com a Arábia Saudita, mas não descarta esperar para um possível acordo para dirigir a seleção brasileira.

Reprodução
Sair da versão mobile