Ana Thaís Matos detona presidente do Corinthians por atitude: “Só piora”
Comentarista se posicionou após declarações do mandatário alvinegro acerca do episódio ocorrido na Vila Belmiro
Reprodução
Ana Thaís Matos subiu o tom contra o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, após a jornalista Tayna Fiori criticar o posicionamento do dirigente sobre a atitude de vandalismo de torcedores do Santos na Vila Belmiro.
“Desculpa, mas o Duilio falar sobre “punições mais duras” depois de pedir para retirarem a punição do Corinthians pelo crime de homofobia dentro do estádio me pegou bem, tá?”, disse Tayna, tendo o tweet compartilhado por Ana Thaís, que disparou contra o presidente do Timão.
“Ele nunca aparece pra falar e quando aparece só piora a própria imagem”, disse a comentarista da Globo.
Depois da partida sem encerrada na Vila Belmiro por conta de arremessos de bombas no gramado, Duilio concedeu entrevista e além de ter abordado o episódio, também falou sobre o ocorrido com os jogadores do Corinthians, no dia anterior, quando a delegação teve que retornar de Santos para São Paulo, após um grupo de torcedores cercar o hotel onde o time ficaria concentrado.
“É muito triste ver essa violência no futebol. Isso só aumenta e ocorre em todos os clubes. Protestos são legítimos, mas tudo tem um limite. A gente lamenta. O Corinthians vai fazer tudo o possível para que a gente tenha segurança. Vimos muitas famílias assustadas”.

ANA THAÍS FAZ PEDIDO
Mediante ao risco iminente de punição para o Santos, que deve perder mandos de campo na Vila Belmiro, Ana Thaís disse esperar que os episódios lamentáveis de violência não se reflitam em punições também para o futebol feminino. No próximo domingo (25), às 10h (de Brasília), as meninas do Peixe encaram o Flamengo, em jogo de volta das quartas de final do Brasileirão, e com ampla vantagem, após vitória de 3 a 1, no Rio.
“Espero que essa papagaiada desses caras na Vila Belmiro não mude o jogo das mulheres no domingo. O Santos já fez uma porrada de ação legal pra esse jogo. As Sereias não merecem punição por tabela”, disse Ana Thaís.

