Home Futebol Ana Thaís relembra história inusitada e reclamação de Ganso: “Imprensa vê treino de pênalti?”

Ana Thaís relembra história inusitada e reclamação de Ganso: “Imprensa vê treino de pênalti?”

Jornalista conta momento que aconteceu em um treino do São Paulo anos atrás

Por Paulo Foles em 01/06/2023 14:14 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Nesta quinta-feira (1), a jornalista Ana Thaís Matos relembrou uma história com Paulo Henrique Ganso em tempos de São Paulo, quando o meia estava treinando pênaltis e se incomodou com a presença da imprensa.

“Eu produtora na Rádio Globo e tinha um setorista do São Paulo na rádio na época. Treino aberto, ele ficou acompanhando os pênaltis do Ganso. Incomodado, o meia reclamou: ‘imprensa vê treino de pênalti?’ O repórter responde: ‘sim, e vc errou 2 e acertou 5’. O repórter era Raphael Prates”, relembrou Ana Thaís.

Ela contou a história ao repercutir a análise do jornalista Felipe Barros, que apurou o aproveitamento dos jogadores do Fluminense em pênaltis. O Tricolor Carioca enfrenta o Flamengo nesta quinta (1) e, depois do 0 a 0 no jogo de ida, a decisão do clássico pode terminar nas penalidades.

Ganso lidera de forma absoluta em aproveitamento, com nove acertos em 10. Germán Cano, artilheiro máximo da equipe, fica abaixo da média; confira os números:

Ana Thaís Matos analisa vitória do Corinthians contra o Atlético-MG

“Virada de chave do Corinthians pra mim foi o jogo contra o Galo (lá) e Fla. Foi fundo do poço. Time assistiu o Galo dominar a partida sem poder de reação”, afirmou ela. “A partir dali o time se mexeu, Vanderlei sacou os laterais, mudou o modelo, foi mudando onde era cova funda. Foi pro risco”, disse a jornalista.

O Corinthians venceu em Itaquera pro 2 a 0, levou a decisão para os pênaltis e eliminou o Atlético-MG de Eduardo Coudet. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo engrenou a segunda vitória seguida e finalmente engrenou na temporada. Fora da zona de rebaixamento, o Alvinegro Paulista está garantido nas quartas de final da Copa do Brasil.

Exit mobile version