Home Futebol Após vitória sobre o Cuiabá, interino do Vasco fala sobre inspiração em Ayrton Senna

Após vitória sobre o Cuiabá, interino do Vasco fala sobre inspiração em Ayrton Senna

Treinador apresentou vídeos do tricampeão para os atletas Cruzmaltinos

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Sem Maurício Barbieri, o Vasco voltou a vencer na noite desta segunda-feira (26), quando marcou 1 a 0 contra o Cuiabá, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Na coletiva do pós-jogo, o técnico interino William Batista, do Gigante da Colina, explicou como Ayrton Senna inspirou os seus atletas na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje, na preleção, eu mostrei um vídeo do Ayrton Senna. Vocês vão lembrar que ele larga em quarto, perde a posição, vai para quinto e depois ultrapassa todo mundo na primeira volta. Eu falei pra eles hoje, estruturamos a nossa ideia que hoje seria a nossa primeira curva. Faríamos a primeira ultrapassagem e foi o América-MG. Vamos ver nos jogos seguintes como que vai ser para continuarmos a nossa corrida”, declarou.

Batista também comentou sobre a sua estreia no Brasileirão. Mesmo com o triunfo, o técnico interino optou por manter os pés no chão para manter a constância nos próximos duelos. Neste momento, o Vasco luta para sair da zona do rebaixamento do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que todos eles merecem essa vitória há bastante tempo e hoje ela veio. Estou muito grato aos jogadores que se empenharam, se dedicaram e deram o máximo de si. Estou feliz. É um sonho de criança. A gente começa 10 anos atrás trabalhando muito, se dedicando, tendo um propósito de vida que queria vencer e me sinto honrado, privilegiado por ter tido uma estreia que deu alegria ao torcedor. Sem os jogadores não seria possível”, finalizou.

Better Collective