O clássico entre Corinthians e Santos foi marcado por grande tumulto nesta quarta-feira (21), na Vila Belmiro. O jogo precisou ser interrompido no final do segundo tempo, devido aos sinalizadores no campo.
O incidente aconteceu aos 43 minutos. Em protesto contra a má fase do time, os torcedores do Santos arremessaram os seus sinalizadores e outros objetivos próximo a meta do goleiro Cássio. No momento, o Timão vencia por 2 a 0.
O alvo dos adeptos é o presidente Andres Rueda, o técnico Odair Hellmann e o elenco Alvinegro. Em meio ao tumulto, os atletas do Santos permaneceram no centro do gramado. O treinador e o goleiro João Paulo demonstravam grande abalo emocional.
Este não foi o primeiro protesto da torcida santista. Uma organizada esteve no CT Rei Pelé no último sábado, com o intuito de reivindicar melhorias no comando do Peixe.
No jogo, o Corinthians venceu o Santos por 2 a 0, com gols marcados por Yuri Alberto e Ruan. Com o triunfo, os comandados de Vanderlei Luxemburgo enterraram o Santos na décima terceira posição do Brasileirão, com 13 pontos.

