Home Futebol Arnaldo Ribeiro elege ‘maior vilão’ entre os eliminados da Copa do Brasil

Arnaldo Ribeiro elege ‘maior vilão’ entre os eliminados da Copa do Brasil

Comunicador debateu o assunto com Mauro Cezar durante podcast; Galo apostou em um elenco misto na partida contra o Timão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A eliminação do Atlético-MG para o Corinthians na Copa do Brasil, nesta semana, foi tema do programa “Posse de Bola”, do UOL Esportes, nesta sexta-feira (2). Para Arnaldo Ribeiro, um dos integrantes da bancada, o Galo foi derrotado devido a uma falha na escalação do técnico Eduardo Coudet.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O vilão da semana, para mim, é o Eduardo Coudet, técnico do Atlético-MG. Discordei do Mauro Cezar no nosso podcast, conversamos sobre o assunto, mas a opção de levar para o jogo de volta contra o Corinthians um time de cinco reservas, com uma escalação exposta, eu não engulo até agora. Pode ser uma competição menos prioritária para o Atlético-MG, mas com a sua estratégia o Coudet terminou derrotado e eliminado”, explicou, após a realização do atração.

O jornalista também citou o crescimento do Corinthians com a classificação sobre o Atlético-MG. Para Arnaldo, o Galo terá uma maior cobrança no Brasileirão e na Copa Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time paulista entrou em campo motivado a conquistar a sua classificação, nesta quarta-feira. No tempo regular, o Corinthians venceu o Atlético-MG por dois a zero, igualando o resultado da partida de ida. Nos pênaltis, o Timão conquistou o triunfo por 3 a 1.

Better Collective