A eliminação do Atlético-MG para o Corinthians na Copa do Brasil, nesta semana, foi tema do programa “Posse de Bola”, do UOL Esportes, nesta sexta-feira (2). Para Arnaldo Ribeiro, um dos integrantes da bancada, o Galo foi derrotado devido a uma falha na escalação do técnico Eduardo Coudet.
“O vilão da semana, para mim, é o Eduardo Coudet, técnico do Atlético-MG. Discordei do Mauro Cezar no nosso podcast, conversamos sobre o assunto, mas a opção de levar para o jogo de volta contra o Corinthians um time de cinco reservas, com uma escalação exposta, eu não engulo até agora. Pode ser uma competição menos prioritária para o Atlético-MG, mas com a sua estratégia o Coudet terminou derrotado e eliminado”, explicou, após a realização do atração.
O jornalista também citou o crescimento do Corinthians com a classificação sobre o Atlético-MG. Para Arnaldo, o Galo terá uma maior cobrança no Brasileirão e na Copa Libertadores.
O time paulista entrou em campo motivado a conquistar a sua classificação, nesta quarta-feira. No tempo regular, o Corinthians venceu o Atlético-MG por dois a zero, igualando o resultado da partida de ida. Nos pênaltis, o Timão conquistou o triunfo por 3 a 1.

