Home Futebol Athletico-PR não se intimida e bate o Alianza Lima na Copa Libertadores

Athletico-PR não se intimida e bate o Alianza Lima na Copa Libertadores

Furacão não encontrou dificuldades para superar o time peruano

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Athletico-PR não encontrou dificuldades para vencer o Alianza Lima na noite desta terça-feira (27), em partida que foi válida pela Copa Libertadores da América, na Arena da Baixada. Os tentos do Furacão foram concretizados por Vítor Bueno e Vítor Roque.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time do Paraná conquistou a sua classificação para as oitavas de final do torneio. Do outro lado, os peruanos se despediram do torneio.

Athletico-PR 3 x 0 Alianza Lima

Com total domínio da partida e da posse de bola, o Athletico-PR não encontrou grandes obstáculos para avançar. No início da partida, Vítor Bueno finalizou de fora da área, marcando um golaço.

PUBLICIDADE

A desvantagem trouxe uma nova perspectiva para os dois times. Enquanto o Alianza Lima recuou, o Furacão manteve uma maior presença no campo de ataque. O bom momento do Athletico contrastou com as dificuldades relacionadas a criação.

No segundo tempo, o Alianza Lima esboçou uma reação deixando espaços para o Athletico-PR. Neste contexto, Christian acionou Vítor Roque para ampliar a vantagem do Furacão. O gol não causou impacto ao time peruano, que manteve um maior domínio da posse de bola neste período.

O Athletico-PR sacramentou a vitória no final da partida. Sem titubear, Vítor Roque balançou a rede para contabilizar o seu segundo tento. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE