Home Mídia Esportiva e bastidores Atualmente na CazéTV, Fernanda Gentil nega mágoa da Globo e se manifesta sobre possível volta à TV

Atualmente na CazéTV, Fernanda Gentil nega mágoa da Globo e se manifesta sobre possível volta à TV

Jornalista se encontra na emissora de Casimiro Miguel, mas possível retorno às telinhas vem sendo especulado

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Dona de uma trajetória de 15 anos na Globo, Fernanda Gentil enxergou que o ciclo na emissora se encerrou. Após o término do contrato com a empresa, ela decidiu investir na carreira voltada para a internet. Sendo assim, houve um acerto com a CazéTV, veículo que vem crescendo cada vez mais no Brasil. Neste cenário, em entrevista ao SBT, a jornalista negou qualquer tipo de contato para voltar à televisão e rechaçou um possível ressentimento da antiga casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Focada em seu trabalho com Casimiro Miguel e os demais componentes da emissora, Fernanda Gentil vem se preparando antes de um grande evento. Isso porque a Copa do Mundo Feminina será coberta in loco pela profissional, que vai passar mais de um mês na Austrália e na Nova Zelândia.

“Não tenho data (para voltar à TV), não sei. Estou ouvindo falar sobre isso, mas não sei de nada. Estou 100% focada na Copa do Mundo Feminina, estou embarcando em julho, vou ficar 35 dias fora de casa.”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Foi muito difícil tomar a decisão, mas eu me senti forte e encorajada no Dia da Mulher para ir lá puxar esse papo e marcar essa reunião. Eu não tenho mágoa nenhuma, muito pelo contrário. Saí grata por tudo, foi uma história linda. Esse movimento do contrato é dançar conforme a música. Isso é necessário, acho que poderia ter sido feito antes, como muitas emissoras fazem, não tem mais essa exclusividade.”, completou.

Fora dos planos da Globo, Fernanda Gentil não estava sendo aproveitada no canal. Apesar da mudança em que saiu do esporte para o entretenimento, a decisão foi vista como viável na época, motivo pelo qual o desligamento ocorreu sem nenhum arrependimento.

“Partiu de mim, foi muito difícil (a decisão). Pensei muito. Foi amadurecendo essa ideia, já tinha pensado antes. Me vi em um período depois de um ano fora do ar sem grandes projetos pela frente. Continuava recebendo salário… começou a me incomodar essa situação. Essas duas decisões que eu tomei lá dentro foram muito bem pensadas. Não foram da noite pro dia, eu não faria nada diferente, tomaria as duas de novo. Eu senti que o esporte chegou em um momento que eu fechei o ciclo e não tomei a decisão naquele dia, foi um ano antes.”, comentou.

PUBLICIDADE
Better Collective