O Internacional venceu o Vasco por 2 a 1 hoje (11) pela 10ª rodada do Brasileirão Série A. Rômulo e Wanderson marcaram os gols do Colorado no começo do jogo e o jovem Rayan descontou para o Cruzmaltino, ainda no primeiro tempo. Com a vitória, o time de Mano Menezes foi para a décima colocação com 14 pontos no Campeonato Brasileiro, enquanto a equipe carioca segue em penúltimo com seis.
Mesmo com a vitória do Internacional, Fabiano Baldasso viu muitos problemas na equipe de Mano Menezes. Afinal, o jornalista identificado com o Colorado ficou inconformado com o fato da equipe ter recuado depois de apenas 17 minutos de jogo, quando abriu 2 a 0 na etapa inicial. Posteriormente, o time gaúcho levaria o gol e escaparia de tomar o empate no segundo tempo, graças a um milagre do goleiro John na reta final da partida.
“Internacional hoje lutaria para não cair”, analisou Baldasso
Dessa forma, Baldasso acredita que o grupo atual do Internacional é fraco e brigará para não cair no Brasileirão Série A. Então, observou que a equipe tem muito o que arrumar durante a parada de 10 dias sem jogos para a Data Fifa. Afinal, além da esperança de uma melhora física, o influenciador também se mostrou ansioso com a chegada de novos jogadores, como Enner Valencia. Há também a expectativa pelo retorno de Gabriel e a reestreia de Aránguiz.
“O Inter tem que ser muito melhor, porque esse Inter de hoje, esse Inter que venceu o Vasco da Gama por 2 a 1 hoje, ele lutaria pela mesma coisa que o Vasco vai lutar no Campeonato Brasileiro, que é para não ser rebaixado”, avaliou o youtuber, no comentário pós-jogo na live em seu canal no YouTube. Nesse sentido, fez ressalvas à qualidade do elenco colorado, citando jogadores que Mano Menezes colocou em campo no segundo tempo, como Jean Dias e Lucas Ramos.
Para Baldasso, Renê fez seu pior jogo
Então, realizou uma crítica especial a um atleta que iniciou a partida diante do Cruzmaltino: “O meu segundo volante titular hoje foi o Campanharo. Inqualificável, errou tudo, comprometedor”, disparou Baldasso. O influenciador gaúcho também reprovou as performances de Alan Patrick e Renê. “Pior partida com a camiseta do Internacional”, disse, em referência ao lateral-esquerdo.
Em contrapartida, elogiou seu parceiro de setor, Rômulo, o melhor em campo para o jornalista. “Pela defesa que fez, num gol feito do Vasco em cima da linha, o John foi o segundo melhor jogador do Inter”, finalizou.

