Depois de ser goleado pelo Flamengo por 4 a 1, o técnico do Vasco, Maurício Barbieri, evitou de falar sobre o seu futuro no clube durante a coletiva de imprensa. Os dois times se enfrentaram nesta segunda-feira (5), pelo Brasileirão, no Maracanã.
“Não tive nenhuma conversa nesse sentido. A equipe está oscilando mais do que esperávamos nesse início, temos tido dificuldades maiores, mas tenho a convicção que vamos buscar soluções para reverter esse quadro”, iniciou.
“Não coloco um limite [para uma eventual saída]. Acho que o Vasco está em um processo inicial de reconstrução. Resultado longe do que gostaríamos e esperávamos. Talvez seja um momento em que estejamos muito mais plantando do que colhendo. Mas não coloco limite, sigo trabalhando, buscando alternativas”, continuou Maurício.
O Vasco segue em um momento delicado no torneio. Com o revés diante do Flamengo, o Gigante da Colina contabilizou oito jogos sem vitórias e permanece na zona do rebaixamento, com apenas nove pontos.
“Momento muito difícil, mas tenho convicção de que vamos virar a chave. Não posso dizer quando. Sei que jogadores estão trabalhando e que estamos fazendo o possível, ainda que até o momento tenha sido insuficiente.” explicou.
“Tenho convicção que vamos encontrar o equilíbrio necessário. Tenho responsabilidade, reconheço que até o momento as soluções que venho apresentando têm sido insatisfatórias em função dos resultados. Preciso voltar a analisar e encontrar um caminho”, finalizou Barbieri.

