Home Futebol Barbieri nega papo sobre o futuro e aposta em recuperação do Vasco no Brasileirão

Barbieri nega papo sobre o futuro e aposta em recuperação do Vasco no Brasileirão

Derrota em clássico intensifica crise em São Januário; Cruzmaltino não vence há oito jogos

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Depois de ser goleado pelo Flamengo por 4 a 1, o técnico do Vasco, Maurício Barbieri, evitou de falar sobre o seu futuro no clube durante a coletiva de imprensa. Os dois times se enfrentaram nesta segunda-feira (5), pelo Brasileirão, no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não tive nenhuma conversa nesse sentido. A equipe está oscilando mais do que esperávamos nesse início, temos tido dificuldades maiores, mas tenho a convicção que vamos buscar soluções para reverter esse quadro”, iniciou.

“Não coloco um limite [para uma eventual saída]. Acho que o Vasco está em um processo inicial de reconstrução. Resultado longe do que gostaríamos e esperávamos. Talvez seja um momento em que estejamos muito mais plantando do que colhendo. Mas não coloco limite, sigo trabalhando, buscando alternativas”, continuou Maurício.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Vasco segue em um momento delicado no torneio. Com o revés diante do Flamengo, o Gigante da Colina contabilizou oito jogos sem vitórias e permanece na zona do rebaixamento, com apenas nove pontos.

“Momento muito difícil, mas tenho convicção de que vamos virar a chave. Não posso dizer quando. Sei que jogadores estão trabalhando e que estamos fazendo o possível, ainda que até o momento tenha sido insuficiente.” explicou.

“Tenho convicção que vamos encontrar o equilíbrio necessário. Tenho responsabilidade, reconheço que até o momento as soluções que venho apresentando têm sido insatisfatórias em função dos resultados. Preciso voltar a analisar e encontrar um caminho”, finalizou Barbieri.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective