Home Futebol Bruno Prado diz que o São Paulo ‘se assustou’ com segundo gol do Sport: “Se enrolou sozinho’

Bruno Prado diz que o São Paulo ‘se assustou’ com segundo gol do Sport: “Se enrolou sozinho’

Comunicador analisou o desempenho do Tricolor em confronto contra o Leão da Ilha do Retiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A classificação do São Paulo sobre o Sport Recife, pela Copa do Brasil, foi um dos temas abordados pelo “Bate Pronto”, da Jovem Pan, nesta sexta-feira (2). Para Bruno Prado, o Tricolor perdeu o equilíbrio ao sofrer o segundo gol do Leão da Ilha do Retiro.

“O São Paulo conseguiu se enrolar bastante. Tinha uma vantagem de dois gols no Recife, fez o terceiro gol no confronto, 1 a 0 no Morumbi. Jogava bem quando fez o gol, era merecido. Tomou um gol no finalzinho do primeiro tempo, até ali parecia tudo normal, 1 a 1, tinha a vantagem dos dois gols no Recife. No segundo tempo, quando toma o segundo, muda tudo. O São Paulo ficou tenso, o time se assustou com o segundo gol do Sport e não conseguiu mais jogar”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bruno Prado também apontou a principal falha do time comandado por Dorival Júnior. De acordo com o comunicador, os gols sofridos pelo Tricolor foram semelhantes aos de outros jogos.

“Todos os gols foram em bola aérea, esse é um problema do time. Contra o Goiás tomou gol de cabeça, contra o Vasco também sofreu gol pelo alto. O São Paulo tem problema com bola aérea e os três gols saíram dessa maneira. O que chamou a atenção foi como o time se abalou quando sofreu o terceiro gol. O time não conseguiu atuar”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Sport conseguiu vencer o São Paulo por 3 a 1 no tempo regular, garantindo o empate no placar agregado. O Tricolor conquistou a classificação para as quartas de final nos pênaltis, ao vencer por 5 a 3.

PUBLICIDADE
Better Collective