Home Futebol Bruno Prado não vê passagem ruim de Messi e Neymar no PSG, mas destaca “expectativa não alcançada”

Bruno Prado não vê passagem ruim de Messi e Neymar no PSG, mas destaca “expectativa não alcançada”

Comentarista analisa atuação de craques no futebol francês; argentino assinou contrato com time norte-americano

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O PSG apostou em dois jogadores sul-americanos para fortalecer o seu ataque, trata-se de Messi e Neymar. Apesar da grande expectativa, os franceses se decepcionaram com o desempenho da dupla. Bruno Prado analisou a passagem de Messi durante o “Bate Pronto”, da Rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (14).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele não jogou mal, nem o Neymar jogou mal no Paris Saint Germain. Eles vieram para transformar o PSG no rei da Europa, mas não conseguiram. Para o Paris Saint Germain eles acabaram decepcionando. O time vai viver rodando em circulo”, explicou.

Enquanto o atacante brasileiro segue em recuperação de lesão, o argentino assinou um contrato para vestir a camisa do Inter Miami, equipe que disputa a Major League Soccer, o campeonato norte-americano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A estreia do camisa 10 da Albiceleste está prevista para o dia 21 de julho, quando o seu time enfrentará o Cruz Azul, do México, pela Leagues Cup.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective