Home Mercado da Bola Ceni é oferecido ao Vasco, mas parceira quer técnico estrangeiro

Ceni é oferecido ao Vasco, mas parceira quer técnico estrangeiro

Ex-técnico Tricolor foi oferecido ao Cruzmaltino; administradora da SAF tem preferência por comandante estrangeiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Vasco demitiu o técnico Maurício Barbieri na noite de ontem (22), quando o Cruzmaltino foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0, em jogo válido pelo Brasileirão, no Estádio de São Januário. Em meio a crise, Rogério Ceni foi oferecido para assumir o comando do time carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com publicação do portal GOAL, a possível contratação do ex-São Paulo agradaria a 777 Partners, porém a mantenedora da SAF vascaína tem preferência por um treinador estrangeiro. Vale ressaltar que o Vasco chegou a entrar em contato com Rogério Ceni no passado, porém o técnico optou por permanecer no São Paulo.

O treinador não atua desde abril, quando teve o seu contrato rescindido pelo time do Morumbi. Nas últimas semanas, o nome de Rogério Ceni chegou a ser especulado no Athletico-PR e no Atlético-MG. Enquanto o primeiro segue com o interino Wesley Carvalho, o segundo anunciou a contratação de Felipão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, Ceni ainda recebeu uma proposta para atuar no futebol mexicano. Com preferência pelo Brasil, o ex-São Paulo ainda não formalizou um acordo.

O Vasco segue na zona do rebaixamento do Brasileirão, ocupando a décima nona colocação com apenas seis pontos. O próximo desafio Cruzmaltino será contra o Cuiabá, na próxima segunda-feira (26), às 21h, no horário de Brasília.

Melhores momentos de Vasco x Goiás

Better Collective