Desde a semana passada, vem se falando na Europa sobre a negociação envolvendo Manchester United e Chelsea pelo meio-campista inglês Mason Mount, que procura sua saída de Stamford Bridge. Os Red Devils vêm fazendo propostas pelo seu principal alvo nesse momento da janela de transferências e, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, estão perto de chegar a um acordo definitivo.
Conforme o relatório, ambos os clubes já avançaram muito nas negociações e se reunirão pessoalmente nas próximas 24 ou 48 horas para chegar o negócio. A última proposta feita pelo Manchester United alcançou o valor de 55 milhões de libras, chegando perto do desejo do Chelsea, que seria por volta de 60 ou 65 milhões.
Existe muita pressa nas negociações, já que os Red Devils vêm deixando claro que querem resolver rapidamente essa negociação, caso contrário, desistirão do negócio pelo craque do Chelsea.
Chelsea recusou as duas propostas anteriores do Manchester United
Antes da negociação chegar na etapa final onde se encontra, as equipes tiveram que dialogar muito para alcançar o que se aproximasse de um acordo. Na semana passada, os Red Devils haviam feito a segunda proposta pelo craque, melhorando o que havia sido oferecido de início e alcançando o valor de 50 milhões de euros. No entanto, os Blues rejeitaram.
Então o Manchester United fez uma segunda proposta, melhorando os valores. Dessa vez, os Blues enviaram uma contraoferta, pedindo 58 milhões de libras e outros sete milhões em bonificações para fechar o negócio.
Lembrando que o Manchester United já chegou a um acordo com o jogador e espera somente a aprovação do Chelsea para encerrar as negociações e anunciar sua primeira contratação de peso nessa janela de transferências, que promete várias movimentações em Old Trafford.

