O narradro Cleber Machado lembrou em seu Instagram uma de suas narrações mais marcantes, especialmente para o torcedor do Palmeiras. Então na Globo, ele comandou a final da Copa do Brasil entre Palmeiras x Santos, que foi para os pênaltis e acabou decidida pelo goleiro Fernando Prass.
Segundo Cleber, uma frase simples ficou marcada e virou até mesmo tatuagem de um torcedor. A fala em questão foi: “Se o Prass fizer, o Palmeiras é campeão.”
Cleber disse que a frase saiu no embalo e ficou marcada, tanto é que a tatuagem do torcedor foi feita posteriormente à partida e revelada a ele pelo próprio Fernando Prass: “Sensacional!”, escreveu o atual narrador do Prime Video.
Veja a publicação de Cleber Machado sobre a narração da final da Copa do Brasil 2015:
“Se o Prass fizer o Palmeiras é campeão.” A frase saiu no embalo. E marcou. O próprio Fernando Prass me disse que ela passou a fazer parte de vida dele. Falou que recebeu uma foto de um torcedor com a frase tatuada no braço. Sensacional! 2015, Palmeiras x Santos, decisão da Copa do Brasil. Em dois momentos Fernando Prass.”
Cleber deixou a Globo e está no Prime
O narrador deixou a Globo neste ano após 35 anos na emissora, com um histórico de jogos marcantes. Ele foi chamado para narrar a final do Paulistão, entre Palmeiras x Água Santa, na Record, e comandou mais um título do Verdão.
Posteriormente, ele fechou com o Prime Video, da Amazon, e tem transmitido jogos exclusivos da Copa do Brasil 2023. Já comandou, na plataforma de streaming, partidas do próprio Palmeiras, assim como de Flamengo, São Paulo, Internacional, entre outros.

