Home Futebol Cleber Machado lembra narração histórica em decisão e admite: “A frase saiu no embalo”

Cleber Machado lembra narração histórica em decisão e admite: “A frase saiu no embalo”

Narrador disse que sua frase virou até mesmo tatuagem de torcedor fanático

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O narradro Cleber Machado lembrou em seu Instagram uma de suas narrações mais marcantes, especialmente para o torcedor do Palmeiras. Então na Globo, ele comandou a final da Copa do Brasil entre Palmeiras x Santos, que foi para os pênaltis e acabou decidida pelo goleiro Fernando Prass.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Cleber, uma frase simples ficou marcada e virou até mesmo tatuagem de um torcedor. A fala em questão foi: “Se o Prass fizer, o Palmeiras é campeão.”

Cleber disse que a frase saiu no embalo e ficou marcada, tanto é que a tatuagem do torcedor foi feita posteriormente à partida e revelada a ele pelo próprio Fernando Prass: “Sensacional!”, escreveu o atual narrador do Prime Video.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja a publicação de Cleber Machado sobre a narração da final da Copa do Brasil 2015:

“Se o Prass fizer o Palmeiras é campeão.” A frase saiu no embalo. E marcou. O próprio Fernando Prass me disse que ela passou a fazer parte de vida dele. Falou que recebeu uma foto de um torcedor com a frase tatuada no braço. Sensacional! 2015, Palmeiras x Santos, decisão da Copa do Brasil. Em dois momentos Fernando Prass.”

PUBLICIDADE

Cleber deixou a Globo e está no Prime

O narrador deixou a Globo neste ano após 35 anos na emissora, com um histórico de jogos marcantes. Ele foi chamado para narrar a final do Paulistão, entre Palmeiras x Água Santa, na Record, e comandou mais um título do Verdão.

PUBLICIDADE

Posteriormente, ele fechou com o Prime Video, da Amazon, e tem transmitido jogos exclusivos da Copa do Brasil 2023. Já comandou, na plataforma de streaming, partidas do próprio Palmeiras, assim como de Flamengo, São Paulo, Internacional, entre outros.

Better Collective