Home Mídia Esportiva e bastidores Cleber Machado vê Milly Lacombe como “corajosa” e explica gafe na Globo: “Fiz m…”

Cleber Machado vê Milly Lacombe como “corajosa” e explica gafe na Globo: “Fiz m…”

Narrador acredita que a ex-colega de trabalho não teve intenção de atingir Rogério Ceni em polêmica histórica na TV

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao podcast “Tomando Uma Com…”, Cleber Machado recordou o atrito entre Milly Lacombe e Rogério Ceni. Em 2006, a jornalista acusou o ídolo do São Paulo de falsificar um documento enquanto estava no Tricolor, algo que rendeu uma resposta ao vivo na sequência. Apesar da situação que fez a antiga colega entrar “na geladeira”, o locutor acredita que não houve maldade no episódio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Cleber Machado exaltou o estilo do “Arena SporTV”, programa em que ocorreu a polêmica com Ceni. Diante disso, ele se mostrou feliz por ter comandado a atração que reservava bons debates no canal por assinatura.

“Falaram que o Rogério queria entrar. Falei: ‘Põe’. Eu sabia que ele não iria falar que ela tem razão e que era verdade. Ele iria entrar porque não gostou do comentário, mas faz parte. Ela não é sacana… eu não tentei salvar, eu acho que ela é boa profissional, naquele momento já tinha um nome em outros ramos da imprensa, começou a fazer esporte, tem bons conceitos, é uma pessoa corajosa e de opiniões fortes e não se esconde. Ela é uma grande profissional, mas todo mundo pode falar alguma coisa que desagrada alguém. Naquele dia desagradou tanto que ele resolveu entrar. Ele estava bravo, mas foi educado, não esculachou ninguém. A gente poderia falar para ele vir amanhã, nem nós sentamos a porrada nele depois de desligar”, contou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Era um programa legal, com elenco bom e assuntos bem sacados. Não tinha obrigação de dar todos os jogos, se pensava alguma coisa para ter uma discussão“, completou.

Gafe de Cleber Machado

Sobre a gafe envolvendo Jorginho, Cleber Machado lamentou a falha de comunicação com a equipe. Na ocasião, o comunicador perguntou se o filho do treinador havia sido dispensado do Palmeiras, motivo pelo qual foi informado da morte do jovem em um acidente.

Ali eu fiz m…, né?! Na hora que eu comecei a fazer uma brincadeira, falaram que o filho dele faleceu. Eu não sabia, erro meu“, comentou.

PUBLICIDADE
Better Collective