Depois de perder para o Goiás na noite desta quarta-feira (23), em São Januário, o Vasco se despediu do volante Andrey Santos. O atleta do Chelsea deixará o clube no dia 30 de junho, quando expira o seu contrato de empréstimo.
Revelado na base do Gigante da Colina, Andrey Santos foi contratado pelo Chelsea em dezembro de 2022. No entanto, Andrey acabou sendo emprestado ao Cruzmaltino, onde permaneceu por seis meses.
O Vasco retornará aos gramados na próxima segunda-feira (26), quando enfrentará o Cuiabá pelo Brasileirão. Andrey não estará em campo, devido a suspensão automática por três cartões amarelos. Na sequência, o Vasco terá um desafio contra o Botafogo, no dia 2 de julho, após o término do contrato do jogador.
Crise no Vasco
O volante é considerado um dos grandes nomes do elenco vascaíno, que segue em crise no Brasileirão. Neste momento, o Cruzmaltino contabiliza apenas seis pontos, na décima nona colocação do Brasileirão.
Além de não contar com Andrey no próximo jogo, o Vasco também perdeu o técnico Maurício Barbieri, demitido após a derrota para o Goiás.