Home Futebol Com um jogador a mais, Sport desperdiça chances e termina no empate com a Ponte Preta

Com um jogador a mais, Sport desperdiça chances e termina no empate com a Ponte Preta

Enquanto a Macaca contou com uma boa atuação em seu meio de campo, o Leão da Ilha do Retiro encontrou dificuldades em suas finalizações

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Sport se esforçou, mas ficou no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta neste domingo (11), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série B, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Enquanto a Macaca abriu o marcador com Pablo Dyego, o Leão da Ilha do Retiro buscou o empate com Luciano Juba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe Rubro-Negra contou com a vantagem numérica no segundo tempo, porém desperdiçou boas oportunidades de gol. Desta forma, o Sport saiu do G-4 ao cair para a quinta colocação, com 21 pontos. Do outro lado, os paulistas somam 12 tentos, na décima quinta colocação.

Ponte Preta 1 x 1 Sport

Enquanto a Ponte Preta sofreu com a falta de precisão do seu ataque, o Sport foi o primeiro a ameaçar. Aos 13 minutos, Jorginho efetuou um cruzamento para Felipinho, que chutou para fora. A resposta da Macaca veio aos 20′, quando Pablo Dyego se beneficiou de um cruzamento para balançar a rede.

O principal obstáculo dos mandantes foi a expulsão de Fábio Sanches, no final do primeiro tempo. Com a vantagem numérica, o Sport conseguiu chegar ao empate. Sabino cruzou para a área, tendo o seu tiro afastado pela zaga. Junto ao lance, Luciano Juba ficou com a sobra para concretizar.

O Leão da Ilha do Retiro conseguiu ter um maior domínio da posse de bola durante os 45 minutos finais. Aos 22′, Vagner Love acionou Igor Cariús, que fracassou em sua tentativa.

PUBLICIDADE

Nos minutos finais, a Ponte Preta apostou em um estilo de jogo mais defensivo, visando uma possível falha do Sport para contra-atacar. Do outro lado, os pernambucanos mantiveram a precisão em suas jogadas, mas pecaram em suas finalizações. Placar final, 1a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective