Home Futebol Craque Neto diz que Vila Belmiro deve ser “interditada”; saiba mais

Craque Neto diz que Vila Belmiro deve ser “interditada”; saiba mais

Apresentador questionou a segurança no estádio do Peixe; partida foi interrompida devido a um grande tumulto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O apresentador Neto questionou a segurança da Vila Belmiro, que foi palco de um grande tumulto durante o clássico entre Santos e Corinthians, na noite desta quarta-feira (21). Para o herói do Timão, o estádio precisa ser interditado, já que os atletas estiveram em risco quando os sinalizadores foram atirados no gramado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Isso é um absurdo. A Vila Belmiro tem que ser interditada o ano inteiro. Tá aí a vergonha. Como que os torcedores entram assim no estádio? Isso já é premeditado. E se pega uma bomba dessa no Cássio?”, criticou o ex-jogador, durante a transmissão da “Rádio Craque Neto”.

“Que vergonha, é vergonhoso. O clube que o Pelé jogou, para mim o maior clube do mundo. Uma vergonha o que a torcida fez, todas as bombas que jogaram. E em cima do Cássio de novo. Mas aqui não existe lei, não existe justiça – completou o apresentador.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O incidente teve início aos 42 minutos do segundo tempo, quando o Corinthians vencia a partida por 2 a 0. O resultado causou grande revolta nos torcedores do Peixe, que atiraram objetos no gramado contra o elenco santista, o que inclui o técnico Odair Hellmann. A partida acabou sendo encerrada por motivos de segurança.

Better Collective