O apresentador Neto questionou a segurança da Vila Belmiro, que foi palco de um grande tumulto durante o clássico entre Santos e Corinthians, na noite desta quarta-feira (21). Para o herói do Timão, o estádio precisa ser interditado, já que os atletas estiveram em risco quando os sinalizadores foram atirados no gramado
“Isso é um absurdo. A Vila Belmiro tem que ser interditada o ano inteiro. Tá aí a vergonha. Como que os torcedores entram assim no estádio? Isso já é premeditado. E se pega uma bomba dessa no Cássio?”, criticou o ex-jogador, durante a transmissão da “Rádio Craque Neto”.
“Que vergonha, é vergonhoso. O clube que o Pelé jogou, para mim o maior clube do mundo. Uma vergonha o que a torcida fez, todas as bombas que jogaram. E em cima do Cássio de novo. Mas aqui não existe lei, não existe justiça – completou o apresentador.”, completou.
O incidente teve início aos 42 minutos do segundo tempo, quando o Corinthians vencia a partida por 2 a 0. O resultado causou grande revolta nos torcedores do Peixe, que atiraram objetos no gramado contra o elenco santista, o que inclui o técnico Odair Hellmann. A partida acabou sendo encerrada por motivos de segurança.

