Home Futebol Cristian relembra tempos de Corinthians e ‘explana’ Dentinho

Cristian relembra tempos de Corinthians e ‘explana’ Dentinho

Ex-volante relembrou histórias dos tempos em que jogava pelo Alvinegro

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

O ex-volante Cristian, que jogou por Flamengo, Corinthians, Grêmio, Fenerbahçe-TUR, entre outros, teve uma passagem mais marcante pelo Corinthians.

PUBLICIDADE

Na verdade, foram duas passagens pelo Timão, onde conquistou o Campeonato Brasileiro Série A e B, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.

Aposentado desde 2021, o ex-jogador deu entrevista ao podcast “Podpah”, onde relembrou os tempos de Corinthians e contou histórias envolvendo Dentinho e Lulinha, companheiros de clube entre 2008 e 2009.

PUBLICIDADE

“O Dentinho é um cara sensacional. Muito gente boa. Mas ele fazia tumulto. Ele e o Lulinha eram os que mais faziam bagunça no nosso time”, iniciou Cristian.

Cristian relembrou como era a dupla no Corinthians

Em seguida, Cristian conta alguma das coisas que Dentinho e Lulinha aprontavam com os companheiros de Corinthians.

“Você ia jantar, quando voltava, a cama estava toda desarrumada. Filho da p…!. Você voltava, sua a roupa tava toda molhada. Dentinho e o Lulinha que faziam isso. Começaram a fazer com um monte de gente.”

“Se você chegasse com qualquer roupa que ele achasse que não era legal, penduravam a roupa, ou jogavam na piscina. A gente tinha que ir embora com a roupa suada e fedendo do treino, porque a outra estava molhada. Ele amarrava também os tênis, deixava os cadarços molhado”, relembrou Cristian.

PUBLICIDADE

Ronaldo tentou parar

Cristian relembrou que Ronaldo Fenômeno tentou dar um “corretivo” neles, mas não adiantou.

“O Ronaldo pegou eles uma época, bateram neles. Eles eram muito ‘encapetados’. Levaram um pau e não mudaram nada, pelo contrário, pioraram”, brincou o ex-jogador.

Corinthians tem decisão pela Libertadores

O Timão entra em campo hoje (07), contra o Independiente del Valle, do Equador, fora de casa, precisando vencer. Se perder, já estará matematicamente eliminado da Libertadores, ainda na fase de grupos.

Se empatar, precisará de uma combinação de resultados na última rodada para se classificar. A partida é nesta quarta, às 19h (de Brasília).

PUBLICIDADE