Home Futebol Cruzeiro tem cinco desfalques no clássico contra o Atlético-MG

Cruzeiro tem cinco desfalques no clássico contra o Atlético-MG

Raposa vem oscilando na temporada e busca reação após queda na Copa do Brasil para o Grêmio; rival também amargou derrocada

Por Cido Vieira em 03/06/2023 09:48 - Atualizado há 3 anos

Cris Mattos /STAFF IMAGES / CRUZEIRO

Após ter caído para o Grêmio no meio de semana e se despedir do torneio copeiro, o Cruzeiro volta todas as atenções na única competição restante para a sequência da temporada: o Brasileirão. Neste sábado (03), o time celeste tem clássico contra o Atlético-MG, às 18h30 (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Sete Lagoas.

Para o clássico, o técnico Pepa não poderá contar com Wesley Gasolina, Rafael Bilu, Ramiro, que estão lesionados, além de Richard, que permanece afastado em decorrência das investigações da Operação Penalidade Máxima, e do jovem Kaiki, que está à serviço da seleção brasileira na Copa do Mundo Sub-20.

O provável Cruzeiro aparece com: Everson; Mariano (Saravia), Nathan Silva, Jemerson e Rubens; Rodrigo Battaglia, Igor Gomes (Edenilson) e Hyoran; Eduardo Vargas, Paulinho e Hulk.

No único clássico realizado entre as duas equipes na temporada 2023, prevaleceu o empate em 1 a 1, no duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Bruno Rodrigues anotou o gol celeste, enquanto Hulk, já aos 35 minutos do segundo tempo, deixou tudo igual, no Mineirão.

FICHA DE JOGO: CRUZEIRO x ATLÉTICO-MG

Data e horário: 03 de junho – 18h30 (de Brasília)
Local: Parque do Sabiá, Uberlândia (MG)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA/DF)
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (FIFA/CE) e Kléber Lúcio Gil (SC)
VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA/PB)
Transmissão: Premiere

Motivo: Brasileirão – 9ª rodada

Provável escalação Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Neto Moura e Mateus Vital; Wesley, Stênio (Bruno Rodrigues) e Gilberto (Henrique Dourado).

Desfalques: Wesley Gasolina, Rafael Bilu, Ramiro e Richard (afastado)

Provável escalação Atlético-MG: Everson; Mariano (Saravia), Nathan Silva, Jemerson e Rubens; Rodrigo Battaglia, Igor Gomes (Edenilson) e Hyoran; Eduardo Vargas, Paulinho e Hulk.

Desfalques: Zaracho, Pavon (suspensos), Allan, Pedrinho (lesionados), Igor Rabello e Alan Kardec (transição física)

Exit mobile version