Atravessando um momento conturbado fora dos gramados, Neymar recebeu fortes críticas vindas de José Luiz Datena. Na visão do comunicador, o camisa 10 do Brasil vem ficando “cada vez mais folgado” por não se importar com as consequências dos seus atos. Em nova vistoria, constatou-se que o jogador ignorou a interdição em obras de sua mansão em Mangaratiba. Sendo assim, houve um novo desdobramento após a identificação de desmatamento, quebra de rochas e desvio de um rio com o objetivo de construir um lago artificial.
Após receber uma nova multa das autoridades, Neymar não foi perdoado por Datena. Sendo assim, completamente desiludido, o apresentador deixou claro que também está insatisfeito com a postura do pai do camisa 10.
“O Neymar está ficando cada vez mais folgado, né? Mas é isso vem de família, porque eu imaginava que fosse diferente. Eu sempre fui fã dele e do pai. Perdi a paixão pelo pai e pelo Neymar. Já estou desiludido, viu? Com o Neymar já há algum tempo e com o pai dele”, disse Datena no programa Brasil Urgente.
Neymar é fotografado desrespeitando interdição em Mangaratiba.
— Goleada Info (@goleada_info) June 23, 2023
O jogador foi visto no lago artificial da mansão, que recebeu convidados do atacante.
🗞 Band
📸 Reprodução pic.twitter.com/XJH2onkxeG
Sobre o comportamento de Neymar Pai, que chegou a receber voz de prisão, Datena destacou uma conduta machista e totalmente repudiável. Por conta disso, assim como seu genitor, mencionou-se que o craque do PSG se acha acima do bem e do mal.
“Infelizmente, depois dessa carteirada que ele deu nessa secretária do Meio Ambiente, achei lamentável, machista, desnecessário. Parece que o Neymar continua desafiando a lei. Parece que deu festa e ficou na frente da placa de interdição do local, não vai haver reação de autoridade. O pai do Neymar pensa que é Deus e o Neymar pensa que é filho de Deus”, finalizou.

