Home Futebol Datena chama Neymar de “folgado” pelo comportamento extracampo: “Pensa que é filho de Deus”

Datena chama Neymar de “folgado” pelo comportamento extracampo: “Pensa que é filho de Deus”

Apresentador da Band também detonou a postura do pai do craque

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atravessando um momento conturbado fora dos gramados, Neymar recebeu fortes críticas vindas de José Luiz Datena. Na visão do comunicador, o camisa 10 do Brasil vem ficando “cada vez mais folgado” por não se importar com as consequências dos seus atos. Em nova vistoria, constatou-se que o jogador ignorou a interdição em obras de sua mansão em Mangaratiba. Sendo assim, houve um novo desdobramento após a identificação de desmatamento, quebra de rochas e desvio de um rio com o objetivo de construir um lago artificial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após receber uma nova multa das autoridades, Neymar não foi perdoado por Datena. Sendo assim, completamente desiludido, o apresentador deixou claro que também está insatisfeito com a postura do pai do camisa 10.

O Neymar está ficando cada vez mais folgado, né? Mas é isso vem de família, porque eu imaginava que fosse diferente. Eu sempre fui fã dele e do pai. Perdi a paixão pelo pai e pelo Neymar. Já estou desiludido, viu? Com o Neymar já há algum tempo e com o pai dele”, disse Datena no programa Brasil Urgente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre o comportamento de Neymar Pai, que chegou a receber voz de prisão, Datena destacou uma conduta machista e totalmente repudiável. Por conta disso, assim como seu genitor, mencionou-se que o craque do PSG se acha acima do bem e do mal.

Infelizmente, depois dessa carteirada que ele deu nessa secretária do Meio Ambiente, achei lamentável, machista, desnecessário. Parece que o Neymar continua desafiando a lei. Parece que deu festa e ficou na frente da placa de interdição do local, não vai haver reação de autoridade. O pai do Neymar pensa que é Deus e o Neymar pensa que é filho de Deus”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective