Home Extracampo De férias no Arsenal, Gabriel Magalhães usa CT do Corinthians para manter condicionamento físico

De férias no Arsenal, Gabriel Magalhães usa CT do Corinthians para manter condicionamento físico

Atleta marcou presença em espaço do Timão; Gunners estão de férias após a temporada europeia

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, tem utilizado o CT do Corinthians para manter a sua forma física durante o seu período de férias. O atleta, de 25 anos, é torcedor do Timão e tem contado com o apoio da comissão técnica neste período.

PUBLICIDADE

Além de utilizar as dependências do clube, Gabriel Magalhães também foi flagrado no duelo Alvinegro entre Corinthians e Atlético-MG, pela Copa do Brasil, na Neo Química Arena, no início deste mês. Como torcedor do Timão, o zagueiro optou pelo setor Arena Norte para curtir o duelo junto das torcidas organizadas.

O fato do zagueiro utilizar as dependências do clube não estão relacionadas a uma possível contratação de Gabriel. O atleta chegou ao Arsenal em 2020 e tem contrato válido até 2027.

PUBLICIDADE

Gabriel Magalhães foi revelado pelo Avaí e iniciou a sua carreira no futebol europeu em 2017, no Lille da França. As boas atuações na Ligue 1 despertou o interesse do Arsenal, onde contabiliza 118 jogos e 11 gols.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial