Home Futebol Denílson elogia Sport por vitória contra o São Paulo na Copa do Brasil: “Foi valente”

Denílson elogia Sport por vitória contra o São Paulo na Copa do Brasil: “Foi valente”

Depois de perder o jogo, Tricolor conquistou a sua classificação nas cobranças de pênaltis

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O pentacampeão Denílson analisou o desempenho do Sport Recife contra o São Paulo, no jogo de ontem (1), válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. De acordo com o comentarista, durante o “Jogo Aberto”, desta sexta-feira (2), o Leão da Ilha do Retiro foi valente.

“O Sport foi valente, ele sabia da dificuldade de reverter um resultado. Aos poucos eles conseguiram reverter, ou pelo menos igualar esse marcador”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No confronto, o São Paulo perdeu o seu equilíbrio após sofrer o segundo gol do time Rubro-Negro. Para Denílson, este fator foi determinante para o Leão da Ilha do Retiro, que soube explorar a fragilidade do elenco Tricolor.

“Tem o mérito do Sport. Quando o Sport faz o segundo gol, o Sport percebe o nervosismo do São Paulo e aí, adianta [o time] e começa a atacar um pouco mais o São Paulo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, o pentacampeão apontou o melhor jogador da partida. Segundo Denílson, o goleiro Rafael, do Tricolor Paulista, vive um excelente momento na temporada.

“Uma boa defesa passa por um bom goleiro. O Rafael vive um momento, individualmente falando, muito bom. Em algumas partidas, em um 0 a 0, ele faz boas defesas. Quando vai para as penalidades, eu senti o São Paulo mais nervoso. Felizmente, o Rafael conseguiu fazer uma defesa”, finalizou.

O Sport Recife manteve um grande domínio do jogo, conquistando a vitória por 3 a 1 fora de casa. Com o resultado, o Leão da Ilha do Retiro conseguiu o empate no agregado, porém perdeu para o São Paulo nos pênaltis.

PUBLICIDADE

Better Collective