O Red Bull Bragantino recebeu o Flamengo na noite desta quinta-feira (22), para uma partida válida pelo Brasileirão, no Nabi Abi Chedid. Com total domínio da posse de bola, a Massa Bruta ignorou a história Rubro-Negra para marcar marcar quatro gols no confronto.
O primeiro lance foi registrado no final do primeiro tempo. Depois de uma cobrança de escanteio, Eduardo Santos superou Thiago Maia para concretizar de cabeça.
O lance estimulou a equipe de Bragança Paulista, que anotou o seu segundo tento no início da etapa final, após uma falha do Flamengo. Pulgar deixou a bola passar para Henry Mosquera, que avançou sem grandes dificuldades. Depois de limpar a marcação, o atleta soltou uma bomba de fora da área. Sem chances para o goleiro Rubro-Negro.
O Flamengo até tentou reverter a desvantagem, mas não obteve sucesso. Aos 30′ do segundo tempo, Capixaba cruzou na esquerda e Evangelista tentou marcar de cabeça, sendo traído pelo travessão. Junto ao lance, Alerrandro ficou com a sobra para ampliar.
A goleada foi decretada na sequência, em mais um tento concretizado por Henry Mosquera. O atacante se beneficiou de uma falha defensiva para carimbar a rede Rubro-Negra.
A desvantagem no placar causou um grande impacto na defesa do Flamengo, que não consegue conter o ímpeto do Red Bull Bragantino. Do outro lado, o Massa Bruta conquista maiores espaços para poder ameaçar. Neste momento, 4 a 0.

