O Grêmio ignorou a pequena reação do Coritiba e desta forma, o Imortal se lançou no ataque para conquistar o triunfo na Arena, em Porto Alegre. Depois de um empate em 1 a 1, o Tricolor decretou a goleada ao concretizar mais três tentos.
Aos dois minutos do segundo tempo, Suárez cruzou para Villassanti marcar de cabeça. Nada pôde ser feito pelo goleiro do Coxa, que testemunhou a recuperação Tricolor em Porto Alegre.
O terceiro tento foi anotado por Bitello. João Pedro entregou a pelota para o camisa 39, que chutou de fora da área. Um belo gol na Arena!
Por fim, Suárez se beneficiou de uma cobrança de falta para bater no cantinho da meta Alviverde. É decretada a goleada em Porto Alegre!
Enquanto o Grêmio mantém a sua estratégia ofensiva para avançar em campo, o Coritiba se abateu perante a postura Tricolor. Neste cenário, oCoxa tenta articular meios para evitar novas investidas do Imortal. No placar, 4 a 1.

