Home Futebol Edmundo causa polêmica ao revelar informação sobre SAF do Vasco: “Recomprar por um real”

Edmundo causa polêmica ao revelar informação sobre SAF do Vasco: “Recomprar por um real”

Ídolo do clube carioca trouxe possibilidade bombástica envolvendo rebaixamento no Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em live no YouTube, Edmundo trouxe uma informação inesperada sobre os bastidores do Vasco. No momento, o time de Maurício Barbieri ocupa a vice-lanterna na tabela do Brasileirão e a pressão da torcida se encontra gigantesca. Sendo assim, caso o rebaixamento seja confirmado, o ex-jogador apontou que a parte associativa do Cruzmaltino poderia recomprar o clube por apenas R$ 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Edmundo aproveitou o momento para cobrar a 777 Partners, já que existe uma visão envolvendo a quebra de uma promessa de grandes investimentos, tendo em vista que o Vasco vem passando por sérios problemas no campeonato nacional.

“A janela se aproxima, se aproxima, se aproxima, e a movimentação é cada dia menor. Eu escutei nos bastidores que se o Vasco for rebaixado, a associação do Vasco pode recomprar o Vasco (SAF) por R$1,00. Todo esse investimento que disseram que iriam fazer e não fizeram seria perdido. É um risco grande e é nisso que estou me apegando para acreditar que eles vão se mexer no mercado”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como reação, os torcedores do Vasco criticaram Edmundo por veicular uma suposta notícia sem a checagem ideal. Dessa forma, a possibilidade da SAF ser vendida por um valor simbólico acabou gerando suspeita nos internautas, tendo em vista o grande prejuízo e o risco envolvendo o contrato firmado pela 777 Partners. Veja abaixo as respostas.

Better Collective