Eduardo Semblano, o “Fui Clear”, não teve papas na língua no programa “Um Assado para…” comandado por Duda Garbi no YouTube. Na entrevista conduzida pelo jornalista gaúcho, o polêmico influenciador não poupou críticas aos principais nomes da atualidade na mídia esportiva brasileira.
Dessa forma, Edu “Fui Clear” deixou claro que não quer o dinheiro, nem as curtidas, tampouco o público que consome os conteúdos dos comentaristas em evidência. “Mauro Cezar, Ana Thaís Matos, eu não quero essa gente perto de mim, cara. Eu não quero”, declarou o youtuber, cujo lema de vida é “não ando com pela-saco”.
Então, o influenciador comentou que “não se vende” para obter êxito. “Essa galera que quer consumir lixo, você ofender os caras e gerar um ódio que acarreta uma bola de neve muito perigosa”, comentou, citando o exemplo de posicionamentos de nomes como Pedrinho e Caio Ribeiro, nas partidas em que ambos trabalharam.
Nesse sentido, Edu “Fui Clear” demonstrou ser um defensor dos atletas, tendo boa relação com os jogadores que costumam ser avaliados pelos comentaristas esportivos.
“O que o Neto faz na TV brasileira”, questionou Edu “Fui Clear”
Assim, o influenciador afirmou que Mauro Cezar não tem caráter. “Não conheço, não quero, nem me dê bom dia se cruzar em algum evento. Não me estende a mão”, disparou. Além de Mauro Cezar, Edu “Fui Clear” também citou de forma negativa Arnaldo Ribeiro, Ana Thaís Matos e Casagrande. “Eu não quero esse tipo de gente, porque isso aí é gente ruim”, detonou.
Por fim, o youtuber mencionou outra personalidade conhecida na mídia esportiva do país, mostrando muita sinceridade sobre o apresentador do Os Donos da Bola. “O que o Neto faz na televisão brasileira, cara? Olha, é um escárnio. Eu adoro a Band, tenho maior carinho pela Band. Como é que a Band tem um cara daquele ali? É inadmissível”, concluiu.

