Home Futebol Em jogo travado, Santos empata com o Blooming na Copa Sul-Americana

Em jogo travado, Santos empata com o Blooming na Copa Sul-Americana

As duas equipes disputaram um jogo truncado nesta noite; Peixe desperdiçou uma boa oportunidade no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Santos recebeu o Blooming na noite desta quinta-feira (29), para um duelo válido pela Copa Sul-Americana. Em campo, na Vila Belmiro, os dois times terminaram empatados em 0 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogo marcou a estreia de Paulo Turra e o aspecto truncado da partida poderia garantir um triunfo para o Alvinegro Praiano, que desperdiçou um pênalti no segundo tempo. Vale ressaltar, que os dois times chegaram ao jogo eliminados do torneio.

Santos 0 x 0 Blooming

O Peixe entrou em campo determinado a marcar um gol durante o primeiro tempo. Desta forma, Lucas Barbosa quase se beneficiou de uma cobrança de escanteio, mas acabou cabeceando para fora aos sete minutos. Na sequência, Deivid se beneficiou de um bate-rebate, que foi defendido por Uraezaña.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já em relação ao Blooming, os bolivianos conseguiram um crescimento no final do primeiro tempo. Rodriguez avançou em contra-ataque aos 41′, mas acabou desarmado por Vladimir. Latorre também esteve perto de concretizar, tendo o seu tiro defendido pelo arqueiro santista.

As duas equipes apresentaram uma maior movimentação no segundo tempo. Deivid carimbou nas mãos do goleiro do Blooming e os bolivianos responderam com Cuellar, que não superou Vladimir. Aos 26′, Siles soltou uma bomba no travessão do Peixe.

O Blooming sofreu com a expulsão de Latorre, o que trouxe um maior progresso para o Santos em campo. Desta forma, o Peixe conseguiu um pênalti aos 52 minutos. Lucas Lima cobrou, mas acabou traído pela trave do time adversário. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective