Home Futebol Em noite de gala, Internacional marca três e vence o Independiente Medellín na Libertadores

Em noite de gala, Internacional marca três e vence o Independiente Medellín na Libertadores

Colorado não encontrou obstáculos para golear o escrete colombiano

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Internacional venceu o Independiente Medellín por 3 a 1, nesta quarta-feira (28), quando as duas equipes se enfrentaram pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, no Beira-Rio. Os tentos do Colorado foram concretizados por Maurício e Luiz Adriano. Do outro lado, Pons descontou para o escrete colombiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado garantiu ao Inter uma vaga nas oitavas de final da Libertadores. O time, que é comandado por Mano Menezes, computou 12 pontos, conquistando a liderança em sua chave. Do outro lado, o Independiente Medellín se despediu do torneio na terceira posição, com 10 tentos.

Internacional 3 x 1 Independiente Medellín

O Internacional não cedeu espaços para o adversário e desta forma anotou o seu primeiro gol aos dois minutos. Maurício tabelou com Luiz Adriano para anotar um golaço, sem chances para o arqueiro Mosquera. Com a vantagem, o Colorado pressionou ainda mais. Do outro lado, o Independiente analisava possíveis falhas para progredir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luiz Adriano deixou a sua marca aos 21 minutos. Maurício cruzou para o atleta que desviou de peito para a rede. O craque ainda puxou um rápido contra-ataque para ampliar na sequência.

O segundo tempo foi marcado por uma maior pressão do Medellín, que conseguiu avançar perante o time gaúcho. Neste prisma, os colombianos descontaram com Pons, que marcou de cabeça após uma cobrança de escanteio.

O Internacional teve a oportunidade marcar mais dois tentos no final do confronto, porém foi traído pelo travessão. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective