Home Futebol Ex-Palmeiras, Borja provoca Felipe Melo em River Plate x Fluminense na Libertadores

Ex-Palmeiras, Borja provoca Felipe Melo em River Plate x Fluminense na Libertadores

Atacante fez questão de “dar o troco” no adversário após o time argentino balançar as redes no confronto

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Torcedor declarado do Boca Juniors, Felipe Melo fez questão de provocar o River Plate no duelo pela Libertadores. Inicialmente, o camisa 30 vibrou bastante em jogada com De La Cruz e, na sequência, provocou os torcedores do time argentino ao imitar uma galinha, algo que faz menção a um apelido pejorativo envolvendo a rivalidade no país.

PUBLICIDADE

Por conta dos episódios em campo, Borja extravasou no momento em que o River Plate aumentou o placar diante do Fluminense. Depois de Barco vencer Fábio em cobrança de pênalti, o colombiano celebrou bastante na frente de Felipe Melo, cena que logo viralizou nas redes sociais.

Após o duelo, dois policiais locais notificaram Felipe Melo, já que o comportamento em campo foi visto como “incitar a violência”. Mesmo assim, o zagueiro do Fluminense, que fez questão de alfinetar o River Plate em coletiva de imprensa, não foi detido pelas autoridades locais.

“Especial é jogar contra o Boca Juniors. Jogar contra o River é uma partida normal para mim. Especial é jogar com a camisa do Fluminense. Especial é jogar uma Copa Libertadores. Aqui foi normal, entrei em campo e tentei ajudar a minha equipe da melhor maneira possível. Especialmente para mim é jogar contra o Boca. Contra o River é igual.”, disse Felipe Melo ao comentar sobre o sentimento de jogar contra o rival do Boca.

Ainda que o Fluminense tenha sido derrotado na Argentina, o time de Fernando Diniz segue como líder do Grupo D da Libertadores. Para confirmar o primeiro lugar na chave, o Tricolor das Laranjeiras, em casa, necessita apenas de uma vitória simples no duelo com o Sporting Cristal.