Home Futebol Flamengo tem dupla de fora contra o Grêmio pelo Brasileirão

Flamengo tem dupla de fora contra o Grêmio pelo Brasileirão

Em casa, Rubro-Negro faz jogo direto por vaga no G4 da Série A

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Logo mais às 18h30 (de Brasília) o Flamengo encara o Grêmio, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 10ª rodada do Brasileirão Série A. O time comandado por Jorge Sampaoli pode ter o retorno de Gabigol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo x Grêmio – pré-jogo

No treino de sábado, o camisa 10 participou de uma parte da atividade com o grupo. Na atividade de sexta-feira, Gabi havia treinado à parte com o fisioterapeuta. Assim como o atacante, Léo Peira também fez um treino com os demais jogadores e pode voltar.

A presença da dupla ainda é incerta. Sampaoli faz mistério e a escalação do Flamengo só será revelada momentos antes da bola rolar. Certeza mesmo é o desfalque de Matheuzinho. Além de Marinho, que está afastado por indisciplina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A provável escalação do Flamengo hoje é a seguinte: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro (Matheus França); Pedro.

Flamengo x Grêmio

PUBLICIDADE

Data e hora: 11 de junho de 2023, às 18h30 (de Brasília)
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA-DF)
Assistentes: Danilo Simon Manis (FIFA-SP) e Kleber Lucio Gil (FIFA-SC)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA-SP)
Onde assistir: Premiere

PUBLICIDADE

FLAMENGO (Técnico: Jorge Sampaoli)
Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Arrascaeta e Gerson; Everton Ribeiro e Pedro (Gabigol).

GRÊMIO (Técnico: Renato Gaúcho)
Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Ivini e Kannemann; Thomaz Luciano (João Pedro), Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo e Cuiabano; Suárez.

Better Collective