Home Futebol Flávio Prado comenta situação de Júnior Moraes no Corinthians: “Tem algo que a gente não sabe”

Flávio Prado comenta situação de Júnior Moraes no Corinthians: “Tem algo que a gente não sabe”

Comunicador abordou polêmica que envolve atleta no Timão; dirigente do clube criticou postura do jogador após derrota para o Coelho

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A novela que envolve Júnior Moraes no Corinthians ainda não teve um desfecho. O atleta segue no Parque São Jorge, porém longe do elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo. Flávio Prado abordou o assunto durante o programa Bate Pronto, desta segunda-feira (5), na Rádio Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que tem alguma coisa além do simplesmente ter entrado na Justiça. Como disse o Vamp [Vampeta], boa parte dos clubes não pagam nada. Tem cara que já faz o contrato sabendo que só vai receber na Justiça”, comentou.

Júnior Moraes tenta a sua rescisão contratual com o Corinthians. Desta forma o atleta buscou as medidas cabíveis para poder se desligar do time Alvinegro. A ação não agradou o gerente de futebol do clube Alessandro Nunes, que criticou publicamente a postura do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sobre este atleta, tenho de ser muito franco: tenho que pedir desculpas para o torcedor corintiano, por uma contratação tão infeliz que fizemos” declarou o dirigente após a derrota para o América-MG por 2 a 0, neste final de semana.

Flávio Prado também abordou a postura de Alessandro em meio a polêmica que envolve o jogador no Parque São Jorge. Para o jornalista, existe algo a mais nesta discussão.

“Tem algo que a gente não sabe e vamos tentar saber para ver o que gerou a ira do Alessandro”, explicou.

PUBLICIDADE

Em meio ao debate, a bancada do “Bate Pronto” questionou o desempenho de Júnior Moraes, que ficou abaixo do esperado no Corinthians. Flávio Prado relembrou o período de ausência do jogador, que sofreu com problemas físicos e citou a falta de entrosamento do atleta no elenco Alvinegro.

PUBLICIDADE

“Quem achou que Júnior Moraes iria jogar bem no Corinthians?”, finalizou.

PUBLICIDADE

Better Collective