Home Futebol Flávio Prado comenta situação de Júnior Moraes no Corinthians: “Tem algo que a gente não sabe”

Flávio Prado comenta situação de Júnior Moraes no Corinthians: “Tem algo que a gente não sabe”

Comunicador abordou polêmica que envolve atleta no Timão; dirigente do clube criticou postura do jogador após derrota para o Coelho

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

A novela que envolve Júnior Moraes no Corinthians ainda não teve um desfecho. O atleta segue no Parque São Jorge, porém longe do elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo. Flávio Prado abordou o assunto durante o programa Bate Pronto, desta segunda-feira (5), na Rádio Jovem Pan.

PUBLICIDADE

“Eu acho que tem alguma coisa além do simplesmente ter entrado na Justiça. Como disse o Vamp [Vampeta], boa parte dos clubes não pagam nada. Tem cara que já faz o contrato sabendo que só vai receber na Justiça”, comentou.

Júnior Moraes tenta a sua rescisão contratual com o Corinthians. Desta forma o atleta buscou as medidas cabíveis para poder se desligar do time Alvinegro. A ação não agradou o gerente de futebol do clube Alessandro Nunes, que criticou publicamente a postura do jogador.

PUBLICIDADE

“Sobre este atleta, tenho de ser muito franco: tenho que pedir desculpas para o torcedor corintiano, por uma contratação tão infeliz que fizemos” declarou o dirigente após a derrota para o América-MG por 2 a 0, neste final de semana.

Flávio Prado também abordou a postura de Alessandro em meio a polêmica que envolve o jogador no Parque São Jorge. Para o jornalista, existe algo a mais nesta discussão.

“Tem algo que a gente não sabe e vamos tentar saber para ver o que gerou a ira do Alessandro”, explicou.

Em meio ao debate, a bancada do “Bate Pronto” questionou o desempenho de Júnior Moraes, que ficou abaixo do esperado no Corinthians. Flávio Prado relembrou o período de ausência do jogador, que sofreu com problemas físicos e citou a falta de entrosamento do atleta no elenco Alvinegro.

PUBLICIDADE

“Quem achou que Júnior Moraes iria jogar bem no Corinthians?”, finalizou.

PUBLICIDADE