Home Futebol Flavio Ricco sugere mudança no “Arena” após saída de Benja no SBT

Flavio Ricco sugere mudança no “Arena” após saída de Benja no SBT

Emissora vem passando por reformulação nos bastidores nas últimas semanas e pode trazer novidades em breve para o público

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O colunista Flavio Ricco apontou uma mudança, que em sua visão, seria interessante para uma maior audiência do programa “Arena SBT”. Anteriormente comandada por Benjamin Back, o Benja, e agora liderada por Téo José, a atração esportiva do SBT volta e meia sofre com críticas por conta do horário avançado em que é exibido às segundas, invadindo, inclusive, as madrugadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Flavio Ricco, uma alteração no horário seria vital e de suma importância para que o programa trouxesse mais audiência para a emissora de Silvio Santos, e consequentemente fortalecesse ainda mais a marca. O horário de exibição da atração é 23h30 (de Brasília), e nem sempre vai ao ar ao vivo.

“Ainda sobre o SBT, a sua programação precisa tornar mais interessante o horário de exibição do “Arena”. Isso inclusive poderia colaborar na sua audiência”, sugeriu o colunista do R7.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BENJA FALA SOBRE SAÍDA NO SBT

Em entrevista ao site “Na Telinha” no último mês, Benja voltou a falar sobre o desligamento “surpresa” que sofreu no SBT. Antes de ser comunicado da decisão da emissora, o apresentador alimentava o sonho de comandar um outro programa na casa, fora do âmbito do futebol, tendo inclusive gravado um piloto da nova atração, que com sua demissão, ficou pelo caminho.

“Não tenho mágoa. Se você falar para mim ‘você ficou feliz?’, óbvio que não. Eu acho que a forma como foi feito comigo, não acho que foi uma forma legal. Não acho que foi”, iniciou o ex-contratado do SBT.

“Não estou aqui chorando e não vou ficar dentro do meu quarto com depressão. Era um sonho fazer um programa de auditório? Era. Não deu, vida que segue. Vou atrás de outros sonhos. Porque nunca fui um cara de jogar toalha e me entregar. Então, vida que segue e vamos pra cima”, disse o apresentador na oportunidade.

Better Collective