Home DESTAQUE Fluminense marca dois gols relâmpago, mas termina em empate com o Goiás

Fluminense marca dois gols relâmpago, mas termina em empate com o Goiás

Tricolor e Esmeraldino apresentaram uma partida movimentada; equipe de Goiânia terminou na zona do rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Fluminense e Goiás empataram por 2 a 2 pelo Brasileirão, em jogo realizado no Estádio da Serrinha, neste domingo (11). Enquanto Cano e Lima marcaram pelo Tricolor, o Esmeraldino buscou o empate com Matheus Peixoto e Alesson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Fluminense segue na quinta colocação, com 17 pontos conquistados no torneio. Do outro lado, o Goiás contabiliza oito tentos, sendo o primeiro time da zona do rebaixamento.

Goiás 2 x 2 Fluminense

O Fluminense não encontrou dificuldades para abrir o marcador. Antes do primeiro minuto, Lelê efetuou uma boa assistência para Germán Cano, que se esticou para poder balançar a rede. O argentino fez o “L” e encerrou uma sequência negativa de sete jogos sem marcar.

Com a vantagem, os comandados de Fernando Diniz se mantiveram no campo de ataque. Aos 16, Guga soltou uma bomba no travessão do goleiro Tadeu. O Goiás respondeu com Sander, que venceu a zaga Tricolor, sendo parado pelo goleiro Fábio.

Enquanto o Fluzão pecava em sua precisão, o Esmeraldino conquistou maiores espaços. Sander articulou uma boa jogada e efetuou um cruzamento para Matheus Peixoto, que teve o seu cabeceio afastado pelo arqueiro do Fluminense.

PUBLICIDADE

O empate saiu aos 42 minutos. em uma cobrança de pênalti após uma falta de Gabriel Pirani em Apodi. Matheus Peixoto chutou e Fábio quase defendeu, porém sucumbiu perante a precisão do tiro.

PUBLICIDADE

O Tricolor Carioca retornou para o segundo tempo com vontade de balançar a rede. Desta forma, no primeiro minuto da etapa, Arias acionou Lima, que passou por Bruno Melo para carimbar o ângulo do goleiro Esmeraldino. Com a vantagem, o Fluzão tentou administrar o resultado, mas acabou sofrendo uma baixa aos 21 minutos, quando Nino deixou o gramado machucado.

Nos últimos minutos da partida, Sander cobrou escanteio para Alesson concretizar de cabeça. Sem chances para o goleiro Fábio, que testemunhou o empate do Goiás. Placar final, 2 a 2.

Better Collective