Fluminense e Goiás empataram por 2 a 2 pelo Brasileirão, em jogo realizado no Estádio da Serrinha, neste domingo (11). Enquanto Cano e Lima marcaram pelo Tricolor, o Esmeraldino buscou o empate com Matheus Peixoto e Alesson.
Com o resultado, o Fluminense segue na quinta colocação, com 17 pontos conquistados no torneio. Do outro lado, o Goiás contabiliza oito tentos, sendo o primeiro time da zona do rebaixamento.
Goiás 2 x 2 Fluminense
O Fluminense não encontrou dificuldades para abrir o marcador. Antes do primeiro minuto, Lelê efetuou uma boa assistência para Germán Cano, que se esticou para poder balançar a rede. O argentino fez o “L” e encerrou uma sequência negativa de sete jogos sem marcar.
Com a vantagem, os comandados de Fernando Diniz se mantiveram no campo de ataque. Aos 16, Guga soltou uma bomba no travessão do goleiro Tadeu. O Goiás respondeu com Sander, que venceu a zaga Tricolor, sendo parado pelo goleiro Fábio.
Enquanto o Fluzão pecava em sua precisão, o Esmeraldino conquistou maiores espaços. Sander articulou uma boa jogada e efetuou um cruzamento para Matheus Peixoto, que teve o seu cabeceio afastado pelo arqueiro do Fluminense.
O empate saiu aos 42 minutos. em uma cobrança de pênalti após uma falta de Gabriel Pirani em Apodi. Matheus Peixoto chutou e Fábio quase defendeu, porém sucumbiu perante a precisão do tiro.
O Tricolor Carioca retornou para o segundo tempo com vontade de balançar a rede. Desta forma, no primeiro minuto da etapa, Arias acionou Lima, que passou por Bruno Melo para carimbar o ângulo do goleiro Esmeraldino. Com a vantagem, o Fluzão tentou administrar o resultado, mas acabou sofrendo uma baixa aos 21 minutos, quando Nino deixou o gramado machucado.
Nos últimos minutos da partida, Sander cobrou escanteio para Alesson concretizar de cabeça. Sem chances para o goleiro Fábio, que testemunhou o empate do Goiás. Placar final, 2 a 2.

