Em busca de reforços, o Fortaleza fez uma proposta pelo atacante Marinho, do Flamengo, nesta quinta-feira (15). O possível vínculo entre o jogador e o Leão do Pici seria por dois anos de serviços e as bases salariais estariam dentro do valor determinado pelo staff do atleta.
De acordo com o Globo Esporte, “ge”, a negociação deverá acontecer nos próximos dias. O contrato de Marinho expira no mês de dezembro e não há garantias de renovação com o time Rubro-Negro. Desta forma, é previsto que o Flamengo não dificulte a saída do atleta.
Marinho x Flamengo
A polêmica entre Marinho e o Flamengo teve o seu início há duas semanas, quando o atleta não viajou para o Chile, onde o time da Gávea enfrentou o Ñublense pela Copa Libertadores. Insatisfeito com a postura do atacante, o técnico Jorge Sampaoli optou por afastar Marinho do elenco.
Neste período, o São Paulo chegou a abordar o jogador, que recusou a proposta devido as bases salariais. Marinho definiu que gostaria de permanecer na Gávea e através do seu departamento jurídico conseguiu a sua reintegração ao elenco do Flamengo.
No Rubro-Negro, o jogador conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores no ano passado. Em relação aos números, foram 60 jogos, seis gols e seis assistências.

