Logo após 10 dias, o Brasileirão Série A finalmente será retomado. Afinal, a partir desta temporada, o Campeonato Brasileiro é paralisado a cada período de Data Fifa, algo desejado há muito tempo pelos clubes. Dessa forma, a competição estará de volta a partir de amanhã (21), com a realização da 11ª rodada até quinta-feira (22). Assim, a Globo exibirá partidas na tradicional faixa da quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).
Assim, a emissora transmitirá dois jogos, que serão divididos por todas as praças do país. Conforme informações do jornalista Allan Simon, Fluminense x Atlético-MG será exibido para a maior parte do Brasil, com narração de Gustavo Villani. A partida acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, por conta de melhorias no gramado do Maracanã.
Já Bahia x Palmeiras na Arena Fonte Nova, em Salvador, terá transmissão de Everaldo Marques na Globo para os estados de São Paulo, Bahia, Paraná, Sergipe, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Ou seja, as demais localidades assistirão ao confronto entre o Tricolor Carioca e o Galo, no Rio. A programação está sujeita a alterações.
Emissora da TV fechada do Grupo Globo, SporTV exibirá jogos das 19h
Na TV fechada, todas as partidas da 11ª rodada do Brasileirão Série A serão exibidas ao vivo para os assinantes do Premiere. Já o SporTV transmitirá duas partidas, que acontecerão às 19h (horário de Brasília). Nesta quarta (21), a emissora do Grupo Globo passará São Paulo x Athletico no Morumbi; e na quinta-feira (22), será a vez de Grêmio x América-MG na Arena.
O Botafogo é o líder do Brasileirão Série A com 24 pontos, dois na frente do Palmeiras, que é o segundo colocado. Flamengo e Atlético-MG fecham o G-4. A zona de rebaixamento tem Goiás, América-MG, Vasco e Coritiba. O Corinthians é o primeiro fora do Z-4, estando em 16º com nove pontos, um na frente do Esmeraldino, o 17º.

