Home Futebol Globo x Santa Cruz: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série D

Globo x Santa Cruz: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série D

Globo x Santa Cruz entram em campo às 15h30 deste domingo (11) na sétima rodada do Brasileirão Série C; veja onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Brasileirão Série D terá um final de semana marcado pela sétima rodada da competição. Em partida do Grupo 03, Globo x Santa Cruz se enfrentarão às 15h30 e o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir a partida.

PUBLICIDADE

Globo x Santa Cruz terá transmissão do Bandsports na TV paga e também terá a exibição da partida pelo Diário de Pernambuco e pelo FSports.TV, estes a poderem exibir o duelo deste final de semana.

Lanterna da chave com quatro pontos, o Globo ainda tem suas chances de avançar de fase, mas estas terão de ser mantidas através de uma arrancada que sua torcida espera que comece neste final de semana na partida diante do Santa Cruz.

PUBLICIDADE

O técnico André Caldas ainda não definiu qual será o time que entrará em campo contra o Tricolor, mas há a possibilidade de mudanças acontecerem visando iniciar a tão esperada reação e entrar na briga pela classificação para a próxima fase da Série D.

Já o Santa Cruz divide com o Pacajus a liderança da chave, ambos com 11 pontos, e estes empataram o confronto que fizeram na última rodada. O time coral está bem na briga pela classificação para a próxima fase e com quatro jogos sem perder neste momento da competição.

Neste Globo x Santa Cruz, Felipe Conceição poderá ter a volta de Emerson Souza, que teve que cumprir suspensão na última rodada. Quanto à escalação, o comandante do Tricolor pernambucano poderá repetir a mesma formação que entrou em campo diante do Pacajus, mas poderá haver mais uma vez o sinal de alterações na equipe.

PUBLICIDADE