Home Futebol Hamburgo x Stuttgart: onde assistir ao play-off da Bundesliga AO VIVO

Hamburgo x Stuttgart: onde assistir ao play-off da Bundesliga AO VIVO

Hamburgo x Stuttgart decidem nesta segunda-feira (5) o play-off de acesso do Campeonato Alemão às 15h45

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O último integrante da próxima edição da Bundesliga será definido nesta segunda-feira. Hamburgo x Stuttgart jogam às 15h45 por tal vaga na partida de volta dos play-offs e quem quiser ver a partida, o Torcedores indicará o que fazer para assistir.

PUBLICIDADE

Hamburgo x Stuttgart será atração do Onefootball. O site detém os direitos de transmissão das duas principais divisões do futebol alemão e também mostra as partidas decisivas dos play-offs.

Mais uma vez o sonho do Hamburgo de voltar à Bundesliga sofre um abalo depois dos 3 a 0 que levou na partida de ida. Agora, o time do norte alemão precisa de uma grande vitória, ao menos por quatro gols de diferença, para poder finalmente encerrar a série de decepções que tem sofrido desde o rebaixamento.

PUBLICIDADE

O técnico Tim Walter não terá Suhonen para esta partida, com o jogador sendo expulso na partida de ida. Como este é reserva, não deverá haver problemas com influência na escalação. Outro atleta que deve ficar de fora da partida desta segunda é Benes, lesionado.

Com ampla vantagem neste play-off, a permanência do Stuttgart na elite do futebol alemão parece ser questão de tempo. Apenas evitar uma reação forte do Hamburgo é que a equipe pode ser preocupar para esta partida.

E Sebastian Hoeness poderá vir com o mesmo time da partida de ida. Apenas Kastanaras e Bredlow ficam de fora de jogo desta segunda-feira, o que não deve causar demais alterações no time que luta para evitar o rebaixamento.

Confira as prováveis escalações de Hamburgo x Stuttgart

PUBLICIDADE

Hamburgo

Daniel Heuer; Heyer, David, Schonlau e Muheim; Kittel, Meffert e Reis; Dompé, Glatzel e Jatta

Técnico: Tim Walter

Stuttgart

PUBLICIDADE

Müller; Anton, Ito e Mavropanos; Vagnoman, Endo, Karazor e Sosa; Millot, Führich e Guirassy

Técnico: Sebastian Hoeness