Muito perto de jogar a final da Champions League, a Inter de Milão, está também disputando com a Arábia Saudita e o PSG o destino de dois jogadores que estão se despedindo do Real Madrid.
13 anos após a conquista da Champions League pela Inter com José Mourinho, Simone Inzaghi, o técnico da Inter, já está pensando na próxima temporada. Segundo a mídia italiana, ele teria interesse em Asensio e Benzema.
O problema é que a a Inter não tem a mesma força econômica dos clubes que se aproximaram desses dois jogadores: um time do mundo árabe, no caso de Benzema; e o PSG, no caso de Asensio.
Porém, a Inter de Milão, igual ao que ocorreu na Champions League desse ano, corre por fora e pode, talvez, surpreender o mercado da bola europeu. Inzaghi acha que o desempenho de seu time na atual temporada vai acabar gerando interesse de outros clubes por seus jogadores, por isso ele se adianta na busca por reforços.
Inzaghi sabe da existência de um possível interesse do Real Madrid em Lautaro Martínez. Essa semana, o vice-presidente do clube italiano, o ex-jogador Javier Zanetti, chegou a falar sobre o futuro de Lautaro na Inter e reafirmou que não houve nenhum contato do Real Madrid para uma possível contratação do atacante Nerazzurri.
Porém, na mídia europeia essa história está ganhando força. Caso o Real Madrid entre mesmo na disputa, Inzaghi e a Inter sabem que será muito difícil segurar seus jogadores.
Inter de Milão na final da Champions
Para o jogo da final da Champions League, no próxima dia 10 de junho, tanto a Inter de Milão quando o Manchester City decidiram dividir os 40 mil ingressos para o jogo entre seus torcedores mais fiéis. Os dois clubes vão privilegiar os torcedores que mais participaram das partidas na atual temporada.
Por essa razão, a Inter de Milão foi alvo de críticas de parte de suas torcidas organizadas, já que esse tipo de divisão não contabiliza esses torcedores e pode dificultar que eles consigam assistir a partida em Istambul.

