Não foi a primeira vez e infelizmente não será o último caso de assédio. Na sexta-feira (16), Gemma Soler, repórter da ESPN, foi assediada ao vivo por um torcedor colombiano, que tentou beijá-la à força durante a cobertura antes do amistoso entre Colômbia x Iraque, em Valencia, na Espanha. Revoltada com o caso, a profissional emitiu mensagem nas redes sociais.
“Se alguém conhecer o canalha, diga a ele, por mim, que da próxima vez que ele sentir vontade de beijar sem consentimento, se amarre em um depósito de estrume”, disse Emma.
Após o ataque, a jornalista empurrou o assediador e seguiu dando informações aos telespectadores totalmente constrangida.
O caso ocorreu na parte externa do estádio Mestalla, onde há um mês o atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid, foi vítima de ataques racistas de torcedores do Valencia em jogo válido pela LaLiga.
Amistoso entre Colômbia x Iraque
Com gol de Mateo Cassiera, a Colômbia venceu os iraquianos por 1 a 0. A equipe sul-americana volta a campo em amistoso contra a Alemanha na próxima terça-feira (20), às 16h45 (horário de Brasília), na Veltins Arena, em Gelsenkirchen-ALE.

