Home Extracampo Júnior Moraes rebate declarações de Alessandro e abre o jogo sobre passagem no Corinthians

Júnior Moraes rebate declarações de Alessandro e abre o jogo sobre passagem no Corinthians

Atacante foi afastado dos treinamentos e deve recorrer à Justiça, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Júnior Moraes foi contratado pelo Corinthians em 2022 após o início do conflito entre Ucrânia e Rússia. Naturalizado ucraniano e com bons números no Shaktar parecia uma ótima alternativa para o ataque do Timão, mas nunca se firmou. Após lesões e várias oportunidades, o técnico Vanderlei Luxemburgo o afastou dos treinamentos e agora luta na Justiça para garantir um acordo, e abriu o jogo em podcast sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Júnior Moraes se posiciona

Em entrevista ao podcast Denílson Show, o atacante conversou com o ex-jogador e com Chico Garcia sobre a sua época no Timão e rebateu o Diretor de Futebol do Corinthians que o chamou de “covarde e mentiroso”.

Quando questionado, sobre este momento, Júnior Moraes disse: “por que mentiroso? Até agora não consigo entender o porquê de mentiroso, ele poderia ter falado naquela entrevista. E falou covarde. Agora eu vou falar. Lembram do único gol que fiz pelo Corinthians? Contra a Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil. Na madrugada antes do jogo, eu tive uma reação alérgica, passei a madrugada no hospital tomando medicação na veia, não tinha condições mínimas de jogo. Eu sabia que ia ser titular, e pedi para o Vítor Pereira para eu jogar. Era muito importante para mim. Viver aquele gol foi a maior vitória que eu tive, comemorar com a torcida. Eu joguei com o rosto inchado, pode ver as entrevistas. Eu saí no primeiro tempo, e quando eu saio, vou direto para a enfermaria do clube. Passei o segundo tempo todo tomando medicação na veia sem força nenhuma”.  

PUBLICIDADE

Relembre acusação do Diretor do Corinthians

No início do mês, Alessandro Nunes detonou o jogador do Alvinegro e disse: sobre este atleta, tenho que ser muito franco: tenho que pedir desculpas para o torcedor corintiano, por uma contratação tão infeliz que fizemos. Vestir a camisa do Corinthians precisa ter coragem, personalidade e este eu prefiro nem mencionar o nome foi covarde e principalmente, mentiroso(…) Lamento que o torcedor corintiano tenha visto ele com a camisa do Corinthians”.