Home Futebol Kazim faz cobrança após derrota e torcedores do Corinthians reagem: “Melhor que o Yuri Alberto”

Kazim faz cobrança após derrota e torcedores do Corinthians reagem: “Melhor que o Yuri Alberto”

Ex-atacante do Timão causou repercussão com recado sobre o desempenho do clube na Arena da Baixada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar da passagem com apenas 37 partidas, Kazim-Richards segue bastante identificado com o Corinthians. À distância, o “Gringo da Favela” acompanhou o duelo contra o Athletico e não ficou satisfeito, já que a equipe de Luxemburgo perdeu por 1 a 0 na Arena da Baixada. Sendo assim, logo no primeiro tempo, ele cornetou o desempenho ofensivo no duelo pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Ao assistir a este jogo, não consigo ver nenhum tipo de estrutura em nossa jogada de construção ou como impedir que eles construam. Não podemos esperar que ocorram jogos em que nossos jogadores atacantes não consigam pegar a bola em áreas perigosas.“, alertou.

Na sequência, com o revés sacramentado, Kazim cobrou que os jogadores do Corinthians tenham mais “responsabilidade em campo”. Ainda que o Timão não vença todos os jogos, o inglês naturalizado turco destacou que o adversário precisa se esforçar ao máximo para conseguir alcançar o triunfo.

Eu sei que há muitas coisas ao redor do clube neste momento, mas jogar em campo sem uma identidade tem que ser a maior coisa. Precisamos de mais responsabilidade em campo, Se não estamos jogando bem temos que dificultar que as equipes nos vençam Claro sentimos falta de Fagner!”, exclamou.

De forma imediata, os recados de Kazim logo causaram uma grande repercussão no Twitter. Dessa forma, como Yuri Alberto passou em branco no confronto, parte da torcida pediu o retorno do jogador. Além disso, mediante a lucidez dos comentários, o pedido de substituição envolvendo Luxemburgo também foi feito. Veja abaixo as reações.