Home Futebol Kleber Gladiador vibra com desabafo de Gabigol: “Bom demais ver ele mij… na Globo”

Kleber Gladiador vibra com desabafo de Gabigol: “Bom demais ver ele mij… na Globo”

Atacante disparou contra membros da imprensa por notícias envolvendo os bastidores do Flamengo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Irritado com o comportamento dos jornalistas antes de Flamengo x Fluminense, Gabigol manifestou sua insatisfação após o clássico. Dessa forma, como estava sendo entrevistado por Eric Faria, o camisa 10 fez questão de incluir o jornalista da Globo no recado destinado à imprensa. Por conta disso, a postura em bater de frente com os veículos de comunicação ganhou elogios de Kleber Gladiador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa Papo Reto, no YouTube, o ex-jogador apontou que Gabigol teve um comportamento correto. Acreditando que os jornalistas, em alguns casos, acabam prestando um desserviço, Kleber Gladiador ficou satisfeito com o desabafo sendo veiculado no Grupo Globo.

“Foi lindo de ver, foi épico. Adorei ver aquilo. Ele falou o que todo mundo quer falar, mas ninguém porque tem medo. Mij… no repórter. A imprensa cria muita história, muita conversa e o povo acredita. Não é aquilo que acontece. Eu vivi muito isso quando eu jogava. A imprensa criava ambiente ruim dentro dos clubes porque sabem que vai vender, vai dar polêmica… o Gabigol foi bem demais. Vi as últimas notícias do Flamengo de que o elenco não se falava, jogadores brigados com não sei quem… ele falou que todo mundo se dá bem, o que acontece é que o time não estava ganhando. Foi bom demais ver o Gabigol mijand… no pessoal da Globo”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É chato pra caramba. Enche o saco. Hoje, eu não acredito mais em porr* nenhuma que sai. Eu prefiro ouvir do Gabigol. Veio da boca dele, não foi nada escrito. É a palavra dele, quando se escreve, quem garante que foi ele que falou?“, completou.

Sem papas na língua, Gabigol deixou claro que o Flamengo não é um ambiente pautado no egocentrismo. Diante disso, o elenco, mesmo podendo ser dividido em grupos, se encontra focado na busca por títulos na segunda metade de 2023.

“O Flamengo é o nosso amor. O Flamengo não é Big Brother, com câmera, fofoquinha. É um grande time, é o maior do Brasil, com jogadores de futebol atrás do sonho próprio e do clube“, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective