Irritado com o comportamento dos jornalistas antes de Flamengo x Fluminense, Gabigol manifestou sua insatisfação após o clássico. Dessa forma, como estava sendo entrevistado por Eric Faria, o camisa 10 fez questão de incluir o jornalista da Globo no recado destinado à imprensa. Por conta disso, a postura em bater de frente com os veículos de comunicação ganhou elogios de Kleber Gladiador.
Durante o programa Papo Reto, no YouTube, o ex-jogador apontou que Gabigol teve um comportamento correto. Acreditando que os jornalistas, em alguns casos, acabam prestando um desserviço, Kleber Gladiador ficou satisfeito com o desabafo sendo veiculado no Grupo Globo.
“Foi lindo de ver, foi épico. Adorei ver aquilo. Ele falou o que todo mundo quer falar, mas ninguém porque tem medo. Mij… no repórter. A imprensa cria muita história, muita conversa e o povo acredita. Não é aquilo que acontece. Eu vivi muito isso quando eu jogava. A imprensa criava ambiente ruim dentro dos clubes porque sabem que vai vender, vai dar polêmica… o Gabigol foi bem demais. Vi as últimas notícias do Flamengo de que o elenco não se falava, jogadores brigados com não sei quem… ele falou que todo mundo se dá bem, o que acontece é que o time não estava ganhando. Foi bom demais ver o Gabigol mijand… no pessoal da Globo”, disse.
“É chato pra caramba. Enche o saco. Hoje, eu não acredito mais em porr* nenhuma que sai. Eu prefiro ouvir do Gabigol. Veio da boca dele, não foi nada escrito. É a palavra dele, quando se escreve, quem garante que foi ele que falou?“, completou.
Sem papas na língua, Gabigol deixou claro que o Flamengo não é um ambiente pautado no egocentrismo. Diante disso, o elenco, mesmo podendo ser dividido em grupos, se encontra focado na busca por títulos na segunda metade de 2023.
“O Flamengo é o nosso amor. O Flamengo não é Big Brother, com câmera, fofoquinha. É um grande time, é o maior do Brasil, com jogadores de futebol atrás do sonho próprio e do clube“, afirmou.

