O Vasco não suportou a pressão do Flamengo e acabou goleado por 4 a 1 na noite desta segunda-feira (5), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série A, no Maracanã. Neste momento, o Cruzmaltino segue na zona do rebaixamento do Brasileirão, na penúltima colocação com apenas 6 pontos.
No confronto, o Rubro-Negro manteve o domínio da posse de bola e avançou perante as falhas defensivas do Alvinegro. O fraco desempenho do Vasco foi motivo de reflexão para o zagueiro Léo, que foi entrevistado após a partida.
“É muito difícil falar nesse momento. Momento difícil, é difícil dormir, ninguém quer viver isso. É muito complicado viver quando você não ganha jogo. Nossa vida é isso aqui, a gente corre por isso, corre para dar alegria aos torcedores, familiares e a essa instituição que é muito grande. Hoje é só lamentar e pedir desculpas ao torcedor”, iniciou.
Léo evitou de falar sobre possíveis falhas do Vasco da Gama. Para o zagueiro, é preciso uma orientação do técnico Maurício Barbieri.
“É muito difícil falar nesse momento sobre o que está e não está funcionando. A gente vai esperar para ver o que professor vai falar. Falar de cabeça quente, talvez eu use alguma palavra errada. Esse momento pede para ficarmos quietos, trabalhando em busca de dias melhores”, finalizou.
O Cruzmaltino retornará aos gramados no próximo domingo (11), quando enfrentará o Internacional pelo Brasileirão, no Beira-Rio. A partida está programada para às 16h, no horário de Brasília.

