Home Futebol Léo pede desculpas para os torcedores depois de Vasco sofrer goleada do Flamengo; assista

Léo pede desculpas para os torcedores depois de Vasco sofrer goleada do Flamengo; assista

Cruzmaltino sucumbiu perante a força ofensiva Rubro-Negra; equipe segue na zona do rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Vasco não suportou a pressão do Flamengo e acabou goleado por 4 a 1 na noite desta segunda-feira (5), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série A, no Maracanã. Neste momento, o Cruzmaltino segue na zona do rebaixamento do Brasileirão, na penúltima colocação com apenas 6 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No confronto, o Rubro-Negro manteve o domínio da posse de bola e avançou perante as falhas defensivas do Alvinegro. O fraco desempenho do Vasco foi motivo de reflexão para o zagueiro Léo, que foi entrevistado após a partida.

“É muito difícil falar nesse momento. Momento difícil, é difícil dormir, ninguém quer viver isso. É muito complicado viver quando você não ganha jogo. Nossa vida é isso aqui, a gente corre por isso, corre para dar alegria aos torcedores, familiares e a essa instituição que é muito grande. Hoje é só lamentar e pedir desculpas ao torcedor”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Léo evitou de falar sobre possíveis falhas do Vasco da Gama. Para o zagueiro, é preciso uma orientação do técnico Maurício Barbieri.

“É muito difícil falar nesse momento sobre o que está e não está funcionando. A gente vai esperar para ver o que professor vai falar. Falar de cabeça quente, talvez eu use alguma palavra errada. Esse momento pede para ficarmos quietos, trabalhando em busca de dias melhores”, finalizou.

O Cruzmaltino retornará aos gramados no próximo domingo (11), quando enfrentará o Internacional pelo Brasileirão, no Beira-Rio. A partida está programada para às 16h, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE
Better Collective