Nesse sábado, o Manchester City derrotou a Inter de Milão na final da Champions League, em Istambul. O time inglês marcou seu gol solitário no segundo tempo, quando Rodri aproveitou oportunidade e bateu de fora da área, vencendo o goleiro adversário.
Após os ingleses saírem na frente no placar, a Inter de Milão se lançou ao ataque e, com isso, criou várias oportunidades claras para igualar o jogo. O atacante Lukaku, aliás, recebeu a bola em muitas ocasiões, tentando marcar o seu, entretanto, o belga desperdiçou-as.
Por esse motivo, o comentarista da Jovem Pan, Piperno, falou sobre a atuação do belga e os gols perdidos que poderia ter levado a partida para os pênaltis. Na visão do brasileiro, Lukako está realmente “Muito azarado”. Confira mais no vídeo abaixo:
Inter de Milão de Lukaku fez um bom jogo na final da Champions
Apesar da vitória do favorito Manchester City, o time italiano não fez uma demonstração ruim de suas capacidades em Istambul. A equipe conseguiu desempenhar bem a estratégia de neutralizar a equipe inglesa e assim o fez durante boa parte do jogo, a exceção foi o gol marcado por Rodri na segunda etapa.
Até mesmo o belga Lukaku, apesar dos gols desperdiçados, fez uma boa partida, conseguindo encontrar espaços na da defesa adversária e criar chances que passaram perto de se transformar em gols.
A quantidade de oportunidade de gol criada pelos italianos nos minutos finais do jogo foi realmente impressionante, mostrando que a equipe enfrentou de igual para igual o Manchester City, um dos melhores times do mundo no momento.

