Home Mercado da Bola Mais um jogador pode encaminhar saída do Corinthians

Mais um jogador pode encaminhar saída do Corinthians

Timão pode passar por uma reformulação em seu elenco

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

O Corinthians pode ter bastante movimentação com a abertura da janela de transferências, no mês que vem. O Timão deve contratar jogadores e também vender algumas peças.

PUBLICIDADE

O Alvinegro não faz uma boa temporada e essa pequena reformulação no elenco pode ser importante para melhorar o desempenho no segundo semestre.

Alguns jogadores têm a sua saída especulada, como Yuri Alberto, Murillo e Gustavo Mosquito, por exemplo. Alguns já até deixaram o clube, como Júnior Moraes, Du Queiroz e Balbuena.

PUBLICIDADE

Mais um pode deixar o clube

Agora, segundo informações do portal “Meu Timão”, o Corinthians pode encaminhar a saída de mais um jogador. O atacante Giovane, de 19 anos, recebeu uma consulta da Fiorentina, da Itália.

Ainda segundo informações, o diretor do clube italiano, Nicolas Burdisso, esteve recentemente na Neo Química Arena para observar de perto o jogador.

Giovane já recebeu outras sondagens do exterior e a sua saída não está descartada. O Corinthians, porém, afirma ao “Meu Timão” que não ouve nenhuma proposta oficial.

O jovem atacante fez apenas duas partidas no profissional este ano. Ele atuava no Sub-20 do Corinthians e constantemente é convocado para a seleção da categoria. Inclusive, esteve no Mundial Sub-20, que se encerrou neste mês.

PUBLICIDADE

Corinthians encara o Santos para sair da crise

Após dez dias de paralização do Brasileirão por conta da Data Fifa, o Corinthians volta a campo hoje (21), às 20h, contra o Santos, na Vila Belmiro.

O Timão está apenas um ponto da zona do rebaixamento e só venceu um jogo dos últimos nove disputados no Brasileirão.

O adversário também está em crise. O Peixe não vence ninguém há oito partidas, somando todas as competições. Então, neste período, amargurou uma eliminação precoce da Sul-Americana e Copa do Brasil.

Por conta da crise, as duas equipes estão convivendo com protestos das torcidas nos últimos dias e seus treinadores estão ameaçados no cargo.

PUBLICIDADE