Home Futebol Manchester City pode ter até três desfalques para a final da Copa da Inglaterra

Manchester City pode ter até três desfalques para a final da Copa da Inglaterra

Os Citizens podem ter baixas importantes para a grande final da Copa da Inglaterra contra o Manchester United

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Manchester City vai em busca da ‘tríplice coroa’ na temporada 2022/23, e após vencer a Premier League, e na espera pela final da Champions, o time comandado por Pep Guardiola encara o Manchester United na grande final da Copa da Inglaterra. O jogo será no estádio de Wembley, e está previsto para às 11hs (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desfalques do Manchester City

E para o duelo decisivo, Guardiola pode ter até três desfalques, ambos por lesão. São eles: Ruben Dias, De Bruyne e Grealish. Os três ainda são tratados como dúvidas, mas podem ser preservados para a final da Champions League no próximo dia 10.

“Eles treinaram bem nas duas últimas sessões. Eles estão todos mais ou menos bem”, afirmou Guardiola em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Provável escalação do Manchester City

Uma provável escalação do City tem: Ortega; Walker, Ruben Dias(Laporte) e Akanji(Aké); Stones e Rodri; Bernardo Silva, De Bruyne(Phillips), Gundogan e Grealish(Foden); Haaland.

E o United?

Uma provável escalação do Manchester United tem: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Lindelof e Luke Shaw; Casemiro e Eriksen; Garnacho, Bruno Fernandes e Sancho; Rashford.

FICHA TÉCNICA:
Manchester City x Manchester United

Competição: Copa da Inglaterra – Final
Data: Sábado(3) às 11hs (horário de Brasília)
Local: Estádio de Wembley
Transmissão: ESPN e Star+

PUBLICIDADE

“É um jogo de futebol, e em uma final é como você estará naquele momento. Ao longo dos 90 minutos. Não é o que você fez no passado. É sobre o quão bom você é ou o quão ruim você é. É sobre como você atua individualmente, como um time, e todos os detalhes ao longo desses 90, 95 minutos. Uma final é isso. Não é importante o que você fez no passado ou anos atrás, é apenas um jogo. Temos que ser a melhor versão de nós mesmos para vencê-los”, disse Guardiola.

PUBLICIDADE

Tudo sobre a grande final da Copa da Inglaterra entre Manchester City e Manchester United, você acompanha aqui no Torcedores.com

Better Collective